terça-feira, 2 de setembro de 2008

De Vieira do Minho damos a palavra a Moisés Ribeiro







Gostaria de aproveitar esta ocasião para agradecer ao Moisés Ribeiro, o facto de também ele à sua maneira se ter tornado um de nós, apesar de se encontrar tão distante, em Vieira do Minho, lindíssima vila que tive a oportunidade de conhecer em 2002 aquando do Festival da Ilha do Ermal, outro local fantástico que convido toda a gente a visitar. A partir de agora também eu torço pelo Vieira Sport Clube, que em dois jogos oficiais esta temporada soma duas vitórias, uma para o Campeonato da IIIª Divisão Série A (2-0 em casa face ao Mãe de Àgua) e outra para a Taça de Portugal (1-0 também em casa frente ao Oliveira do Douro).

Faço votos para que amanhã aquando do sorteio da 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, possamos defrontar, em Vieira do Minho ou em Portimão, a equipa do Vieira Sport Clube. Deixo-vos então as palavras que me foram endereçadas pelo técnico adjunto do Vieira:



"Boa tarde, expresso aqui os meus parabens pelo blog do qual me informo diariamente sobre as noticias do vosso clube. Faço-o pela simples razão de neste momento estar no activo futebolístico (sou técnico adjunto do Vieira Sport Clube da 3ª Divisão Série A) e por na época passada ter tido o privilégio, sim, privilégio de estagiar durante uma semana com o vosso grupo de trabalho profissional e obter o máximo de conhecimento da vossa equipa técnica. Tenho a dizer só isto: Acompanhei de longe o trabalho do Sr. Vítor Pontes aqui em Guimarães e por isso lhe pedi para acompanhar os trabalhos durante algum tempo aí em Portimão e se dúvidas tinha (que nunca tive) elas ficaram dissipadas. Possuem sem dúvida alguma um dos melhores treinadores portugueses e também um resto de equipa técnica do melhor. Para além dos resultados que estão à vista e aí é sempre fácil falar, e trabalhar com a humildade e dedicação para além da paixão que se entregam ao treino e jogos, não tenho dúvidas nenhumas que poderão viver domingos fantasticos. Parabéns e felicidades ao vosso clube e um forte abraço ao Vitor e a todo o seu staff técnico. Torço por vós."

3 comentários:

Anónimo disse...

Um abraço ao amigo Moisés Ribeiro porque tem ao longo dos anos sido um lider e um amigo para todos os q com ele diariamente vibram com as vitorias!
Grande abraço amigo e felicidades!

Miro

Anónimo disse...

Como adepto vieirense deixo aqui os meus parabéns ao Moisés, é sem dúvida um excelente treinador. Juntamente com a restante equipa técnica têem feito um trabalho notável no meu clube.

Parabéns!

X@nde

Antonio Correia disse...

Boas paras todos os Portimonenses.
registo com agrado que uma pessoa como o Moisés, que é um dedicado ao futebol esteve num clube como o Portimonense, que é o meu segundo clube a nível mundial, jamais esquecerei, a epoca de MENDES-BALACÓ-BARÃO-CADORIN-RUI AGUAS... Que fez com que o Portimonense ´fica-se a ser conhecido na Europa do futebol.Tenho como Portimão a minha segunda cidade e o clube também. Parabéns a todos e que suba,m de divisão.

Antonio Correia
Cabeceiras de Basto MINHO