segunda-feira, 22 de setembro de 2008

JUNIORES - EXCURSÃO INÉDITA EM OUTUBRO!



Porque todos os atletas que envergam a nossa camisola merecem o nosso apoio, o Blog do Portimonense vai lançar uma excursão inédita para o acompanhamento dos Juniores à Cova da Piedade (zona de Lisboa), no próximo dia 11 de Outubro (Sábado). Recordamos que nesse fim-de-semana os Séniores não jogam devido à paragem da Liga Vitalis. Em breve disponibilizaremos mais informações sobre horários e preços.

Temos aqui uma boa oportunidade de demostrar que o apoio ao nosso clube não se limita aos profissionais. Os filhos da nossa cidade merecem o nosso incentivo! Acreditamos que entre familiares, amigos e adeptos anónimos teremos um grupo de interessados capaz de surpreender!


Força Juniores!

6 comentários:

Anónimo disse...

devem de estar malucos

Anónimo disse...

Exelente, exelente iniciativa. Força nisso ;)

Anónimo disse...

isto é um rodízio de ideias parvas

Anónimo disse...

No Domingo no jogo entre Portimonense/Boavista pedi desculpa ao meu filho por o acompanhar sempre nestas coisas do desporto desde que ele é criança.
Hoje é um homem e pensava eu, que a minha presença seria incómoda dado que se encontra sempre no estádio com seus amigos de infãncia, alguns já pais como ele.
A sua resposta foi: " SE TODAS AS MÃES FOSSEM COMO TU TINHAMOS SEMPRE O ESTÁDIO CHEIO".
"È MUITO BOM TER-TE AO PÉ DE MIM".
Deixo este comentário para que os pais pensem se não será uma boa ideia partilharmos com os nossos filhos os momentos de convívio saudável dentro dum estádio??!!..
Cumprimentos
Ass: Uma mãe

Paulo disse...

Vamos lá apoiar os nossos miudos, eu e mais 5 estaremos certamente...

P. disse...

Se os adeptos não estão interessados e só procuram chatear, deixam o lugar livre para os familiares destes jovens que certamente terão todo o interesse em acompanhar a excursão.