quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais 3 reforços assegurados

O Portimonense garantiu ontem o concurso de mais três reforços: Pedro Silva (guarda-redes, 35 anos, ex-Eléctrico Ponte de Sôr), Adriano (trinco, 32 anos, ex-Pontassolense) e Pedro Moita (médio-ofensivo, 29 anos, ex-Caçadores de Taipas). Assinaram todos por uma temporada.

Estes reforços têm em comum a circunstância de serem velhos conhecidos do técnico Lito Vidigal, que trabalhou com Pedro Silva no Portosantense (o guarda-redes teve antes uma passagem pelo Vitória de Setúbal), orientou o brasileiro Adriano no Pontassolense e teve Pedro Moita (que actuou antes no Leixões) sob o seu comando no GD. Ribeirão.

Pedro Silva, guarda-redes, 35 anos, vem do Eléctrico de Ponte de Sôr (IIª Divisão B), foi treinado por Lito Vidigal no Portosantense em 2005/06. Passou pelo Vitória de Setúbal nos finais da década de 90 e apesar de já não ser um jovem, tem sido sempre titular indiscutível pelo clubes onde tem passado.

Pedro Moita, extremo-direito, 29 anos, chega do Caçadores das Taipas (Iª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Braga), apesar de ter iniciado a temporada no GD. Ribeirão, de onde saiu por se ter incompatibilizado com o técnico Luís Miguel. Foi treinado por Lito Vidigal no Ribeirão em 2007/08, tendo participado em 36 jogos e marcado 8 golos. Já passou por clubes como o Estarreja, Paços de Ferreira, Sanjoanense, AEK de Larnaka (Chipre) e Leixões.

Adriano, médio, brasileiro, 32 anos, jogava no Pontassolense, único clube que representou desde que chegou a Portugal, em 2005/06, proveniente do Guangzhou da China. Foi igualmente treinado por Lito Vidigal no clube madeirense.

10 comentários:

mourinho disse...

Oh Paulo tanto gozamos com o Loja_Fresca e o rapaz tinha razao!lool

Eh pa tirando o pedro moita os outros ja nao têm idade para estas andanças...

Bruno disse...

Jogadores com alguma experiencia no futebol nacional,esperemos que sejam reforços para a equipa

Em outras epocas tivemos jogadores experientes na equipa que até tinham valor,nas posições que estes entraram,o Tozé e o Barrigana por exemplo

Hydroxy disse...

O Pedro Moita parece-me uma contratação acertada...

do que vi no leixoes e no paços é uma boa aposta !

agora os outros 2, a ver vamos...

Anónimo disse...

podiamos fazer outra equipa de veteranos...

é so velhama

Nuno disse...

Nota-se claramente a não influencia de empresários/amigos, na contratação destes jogadores.

Se serão bons reforços ninguém o pode dizer com certeza. Lito Vidigal deve pensar que sim, com o tempo vamos ver se ele tem razão.

Anónimo disse...

Paulo vais ter "tirar" 150 euros do bolso!


LOL

Paulo disse...

Já Fui.....lol
Mourinho, não ajudas nada, e dicas??? lol....

Anónimo disse...

daqui a duas épocas nao vamos fazer alteracoes no plantel..

é so jogadores da IIB, ja ta meio caminho andado para la irmos parar..

Baleizão disse...

Pedro Silva é um óptimo guarda-redes. Foi um dos principais responsáveis pela manutenção do Eléctrico na 2ª Divisão Nacional. Adora trabalhar e é uma peça fundamental no grupo de trabalho, devido à sua boa disposição que é contagiante. Está no topo das suas faculdades como guarda-redes.Excelente contratação do Portimonense.

Um abraço

Emanuel Baleizão
(treinador adjunto do Eléctrico 2008/2009)

mourinho disse...

Oh paulo se fosse para receber ajudava te pah;)

Agora é procurares uma loja fresca e sakares da nota:P

Voltando aos jogadores...pode ser que sejam uma boa surpresa, mas continuo achar que ja têm muitos anos nas pernas para jogar a este nivel!