Mas que grande tarde de futebol! O Portimonense regressa a casa, num estádio repleto, a fazer inveja aos clubes da primeira liga (mesmo em jogos com os clubes "grandes " envolvidos), e com equipas a proporcionarem um grande espectáculo de futebol. Estimam-se que presenciaram o jogo cerca de 7.000 espectadores, sendo a maior fatia correspondente a adeptos alvi-negros.
Começou a todo o gás o Portimonense, procurando sempre alcançar a vantagem no marcador, o que conseguiu por intermédio de João Vitor, o jovem formado nas escolas do Portimonense e a despontar como mais uma figura promissora do futebol profissional do Portimonense. Na primeira parte o Portimonense criou e dispôs de ocasiões muito boas para dilatar o marcador, mas o 1-0 registado ao intervalo aceita-se.
A segunda parte trouxe uma história diferente, com o Olhanense a procurar jogar mais no seu meio campo ofensivo, que correspondeu obviamente a um recuo da equipa de Portimão, que no entanto se mostrou muito segura no sector mais recuado.
Sem comentários:
Enviar um comentário