domingo, 11 de fevereiro de 2007

Portimonense ganha em Silves

Ivo; João Pedro, Diogo Silva e Ruben; João Vítor, Marco Abreu, Pintassilgo,Marinho e Vargas; Oliveira e Rodolfo Lima(3x5x2). Foi este o 11 que Luís Martins escalou para esta partida. Houve oportunidade para jogadores menos utilizados mostrarem o seu valor, e ganharem ritmo competitivo. Jogaram ainda durante alguns minutos Marco Almeida, recuperado de uma lesão, Miguel Bôto(um regresso a uma casa que bem conhece!) e Eriverton.
O jogo teve apenas um sentido, o da baliza do Silves! O Portimonense criou diversas oportunidades, mas os níveis de concretização não permitiram um resultado mais dilatado. Aliás, foi mesmo preciso dois lances de bola parada, já na segunda metade, para conseguir levar de vencida a equipa de Silves. Ruben de cabeça, e Marinho na cobrança perfeita de um livre à entrada da área fizeram o resultado que colocou o Portimonense nas Meias -Finais da Taça do Algarve, que se realizam no dia 14 de Março. A Final está marcada para o dia 25 de Abril.

3 comentários:

Toy Marafado disse...

Luís Martins tem a postura correcta de quem não quer abdicar de vencer esta prova. Poupou alguns jogadores, mas houve outros de quem não abdicou para vencer sem margem para contestação!!!!! Marinho marcou!!??? Marca poucos mas bons este nosso grande capitão!!!

Toy Marafado disse...

Nuno Coelho que esteve na Selecção sub-21, assim como Maxi, Braíma, Pessoa, Rui Ferreira, Rui Baião, foram alguns dos jogadores poupados. O Portimonense foi a primeira equipa a se apurar para as Meias-Finais da Taça do Algarve. Restam três jogos. Quarta-feira joga-se o Guia-Louletano e no sábado completam-se os Quartos-de-Final com os jogos Alvorense-Culatrense e Algarve United-Quarteirense.

Hydroxy disse...

muito boa a gestão de jogo do Portimonense em Silves !

só uma coisa não é só o miguel boto que conheçe tão bem aquela casa, o Ivo também foi formado em Silves :)

O Rodolfo Lima esteve imparavel como sempre, o Pintassilgo lutador e o Ivo mostrou segurança entre os postes.

QUE VENHA O PROXIMO !
A TAÇA É NOSSA !