quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Rui Ferreira faz antevisão do confronto no terreno do líder

Hoje, o jogador em destaque na Imprensa desportiva é Rui Ferreira. O experiente jogador é notícia no Jornal "O Jogo" e no Record.




"Estou à espera de assobios no Mar"
Rui Ferreira é um elemento-chave e a sua experiência faz dele uma referência. Luís Martins adaptou-o a central para dar consistência à defesa

Rui Ferreira é um dos jogadores mais experientes e uma pedra fundamental na equipa algarvia. Aos 33 anos, o centrocampista, que já alinhou no Guimarães e no Belenenses, é um conhecedor do futebol português e por isso espera que a sua equipa possa trazer um resultado positivo na deslocação a Matosinhos. "Trata-se de um conjunto muito forte, motivado e bem dirigido. Quanto a nós, temos o nosso valor e pretendemos dar sequência à vitória alcançada na última jornada", referiu.
No último jogo, a turma de Portimão venceu o Olhanense e a defesa não sofreu qualquer golo. O objectivo para a deslocação ao Norte passa por repetir a façanha. "Temos que dar o máximo e sabemos que se jogarmos tal como fizemos frente ao Olhanense, podemos conquistar pontos", sublinhou o jogador que, desde a chegada de Luís Martins, passou a ocupar o lugar de defesa central.
"A trinco ou no eixo da defesa tanto me faz. Quero é ser útil à equipa e não tenho qualquer problema em jogar onde o treinador quiser", revelou.
O Portimonense ocupa o antepenúltimo lugar no Campeonato mas na opinião de Rui Ferreira a equipa está a subir de rendimento. "Estamos a trabalhar bem e os resultados já começaram a aparecer. Temos uma equipa com valor para ocupar uma posição melhor do que aquela que ocupamos actualmente. E vamos tentar provar isso dentro do campo", garantiu.
Natural de Espinho, Rui Ferreira conhece bem o ambiente que os espera no Estádio do Mar. "Espero que o estádio encha, mas terá muita gente a aplaudir o Leixões e a assobiar o Portimonense. É o tipo de jogos que todos os jogadores gostam de viver", confessou.

in Jornal "O Jogo"; 14 de Fevereiro de 2007


Por outro lado, a notícia que vem publicada no Jornal Record é a seguinte.

Sem comentários: