terça-feira, 20 de março de 2007
DEIXEM-ME SONHAR!
Mais uma derrota...a 3ªconsecutiva! Depois de 3 jogos sem sofrer golos tudo indicava que a recuperação do Portimonense na tabela classificativa seria uma realidade. Puro engano! Ontem, no Estoril, uma derrota pela margem mínima diante de um opositor com pouca qualidade mas que se conseguíu superiorizar a um Portimonense paupérrimo e a demonstrar um Futebol insuficiente para uma equipa que ambiciona manter-se na Liga Vitalis. Más arbitragens, lesões, pouca sorte muitas poderão ser as justificações para tão fraca campanha, mas o que conta são os pontos conseguidos e esses são muito poucos.
Luís Martins, culpado ou inocente?! Como Portimonenses só nos resta apoiar, independentemente do que nos vá no íntimo.
A equipa não parece ter argumentos para inverter a actual situação, limitando-se de semana para semana a vêr os seus adversários distanciarem-se. Não vou apontar o dedo a tácticas menos conseguidas, a exibições fracas ou a falta de atitude, vou sim referir os pontos positivos. Braíma emprestou classe a uma equipa desorientada, Vargas lutou muito na frente, Ruben mostrou que tem lugar na equipa titular e Eriverton foi dos poucos que procurou levar a bola para o ataque. Muito pouco para quem precisa urgentemente de vencer e que nos 8 jogos que lhe falta terá que se deslocar aos terrenoS de Rio Ave, Vit.Guimarães e Gil Vicente!!!
Domingo pareciam estar reunidas todas as condições para o Portimonense vencer. Muita gente de Portimão a apoiar, numa perfeita simbiose entre equipa e adeptos, em uma tarde de sol onde se esperava que o Portimonense voltásse ás vitórias. A claque...poucos mas a fazerem-se ouvir. Foi a 1ªvez que fui para o pé da malta. Bom grupo, grandes Portimonenses. O Ruben grande chefe de claque! Meto-me a imaginar daqui por uns anos e acredito que o Ruben vai lá estar, sempre a apoiar, com o espírito que tem que se ter. Independentemente da divisão onde o Portimonense vá jogar, tem que se apoiar, pois o que nos move não são só as vitórias e as coisas boas, mas o Amor que nos une a este grande clube, que é o Portimonense. Eu também vou lá estar...crítico como é costume e a dizer que não vou voltar no final de mais uma frustrante derrota, mas é tudo da boca para fora(não é Bruno!!??), pois somos Portimonenses acima de tudo e nunca deixaremos de o ser. Ser Portimonense é para todos nós um orgulho! As contas estão cada vez mais díficeis, mas nunca deixaremos de acreditar e de apoiar.
Como dizia o nosso querido amigo José Torres: "Deixem-me sonhar..." As contas só se fazem no fim e acredito que haverá mais um milagre.
PORTIMONENSE ATÉ MORRER! Nem mais....
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Apoio não faltou durante o jogo todo,continuo a achar que os nossos desabafos no fim do jogo foram merecidos.Apesar de aquilo que vimos,nao se parecer nada com o futebol,levamos o jogo todo a apoiar,no final do jogo nem a equipa nos vem agradecer,falta de respeito para adeptos que fazem 600kms para ver o clube.É incompreensivel a falta de motivação de muitos dos jogadores para jogar,pelo que se saiba os ordenados estão em dia,as condições melhoraram e tao a melhorar de dia para dia mas jornada apos jornada é-nos proporcionado maus espectaculos de futebol,sem qualquer justificação aparente,dado que as lesões e suspensões,nao penso ser uma desculpa suficiente
finalmente conseguiu meter os 2 melhores defesas da equipa juntos pena que o melhor central continue a jogar a lateral esquerdo
O Bruno corrigiu-me e disse que o chefe da claque já não é o Ruben. Não sabia, mas ele é um líder nato. As minhas desculpas aos verdadeiros responsáveis: Miguel, Bruno, S3d e Mário. O seu a seu dono!
Enviar um comentário