Acreditem caros leitores, se o jogo não fosse hoje não sei se teríamos equipa para defrontar o Estoril! Ausência de última hora a do capitão Marinho, que regressava à equipa após ter cumprido castigo, e que contraíu uma lesão num adutor, ao cair mal num treino, sendo a oitava baixa(!!) no Portimonense para o jogo com o Estoril.
Face ao reduzido número de jogadores disponíveis, o treinador do Portimonense, Luís Martins, convocou o júnior Titi, que habitualmente se treina com a equipa principal.
A equipa do Portimonense deverá alinhar da seguinte forma:
Michael; Ricardo Pessoa, Marco Almeida, João Pedro e Marco Abreu; Pintassilgo, Rui Ferreira, Nuno Coelho e Eriverton; Vargas e Oliveira.
Outros convocados: Nuno Ricardo, Ruben Fernandes, Braima, Martín Madrid, Miguel Boto, Titi.
Do lado estorilista regista-se as ausências de Dejan, Diogo Luís, Zezinando e Gaston(lesionados) e Jorginho(castigado), o que também vai obrigar o seu treinador, Litos, a algumas alterações.
Noutro âmbito, Marinho pode estar de partida do Portimonense. Há seis épocas a representar o clube, pode, aos 33 anos, rumar a Chipre, onde uma equipa da I Divisão já manifestou interesse em contar com os seus préstimos. Pese embora os laços afectivos que ligam os adeptos Portimonenses a Marinho, uma eventual transferência trará dividendos não só ao jogador mas também ao clube, pois vende um jogador em final de contrato e que já tem 33 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário