segunda-feira, 2 de abril de 2007
Empurrão para o abismo!
É Possível? Continua a ser! Díficil? Cada vez mais.....
O Portimonense deu ontem um passo atrás na luta pela manutenção na Liga Vitalis, ao consentir novo empate caseiro. Com este empate, o conjunto de Portimão leva já seis jogos consecutivos sem vencer(3 empates e 3 derrotas).
Ontem, diante de um Penafiel que procurou apenas defender, o Portimonense denotou alguma ansiedade, própria de quem está numa posição delicada na tabela classificativa, falhando inúmeras ocasiões de golo. No entanto o seu maior adversário foi a equipa de arbitragem chefiada pelo Sr.Hélio Santos, vindo de Lisboa, que não assinalou um penálty claro contra o Penafiel. Toda a gente no Estádio viu, só este senhor não viu. É caso para dizer em relação as arbitragens que têm vindo a Portimão apitar, nomeadamente nos últimos 3 jogos com Varzim, Vizela e Penafiel, que só mudam as moscas porque a merda é sempre a mesma.......
Nos primeiros 45’minutos, as equipas proporcionaram um fraco espectáculo de Futebol. O Penafiel chegou à vantagem no marcador, num lance em que ficaram algumas dúvidas se o atacante do Penafiel não teria cometido falta sobre Marco Almeida, enquanto o Portimonense criava algumas oportunidades que, porém, não sabia aproveitar. Destaque para um remate ao poste de Eriverton, que voltaria a acertar no travessão, numa segunda parte completamente diferente da primeira. Os algarvios dominaram por completo na etapa complementar, criando várias oportunidades de golo, mas sem engenho para concretizar, se bem que com algum azar à mistura e também devido à exibição do guarda-redes penafidelense Palatsi, o melhor em campo.
O defesa João Pedro acabou por conseguir salvar o Portimonense de uma derrota, quando no último minuto dos descontos marcou um golo na sequência de um canto, onde o guarda-redes Michael também subiu à área adversária para tentar o que os seus colegas durante toda a partida não haviam conseguido.
No final da partida, Luís Martins afirmou que " foi um jogo de sentido único, dominado pelo Portimonense. Criámos várias oportunidades, mas não concretizámos. Acredito que, contra tudo e todos, vamos alcançar a manutenção".
O Portimonense continua a depender apenas de sí próprio, pois dista 3 pontos de Gil Vicente e terá que se deslocar a Barcelos, onde que em caso de vitória ultrapassará o seu adversário. No entanto, nas 7 jornadas que faltam, há efectivamente que inverter a tendência desta 2ª volta. Oito jogos realizados, apenas uma vitória(com o Olhanense, 1-0), três empates e quatro derrotas. FORÇA PORTIMONENSE!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
amigos quem quizer opinar sobre a realidade do futebol algarvio visite:http://www.futebolalgarvio.blogspot.com/
Saudações....
Desejo desde já as boas vindas à Trofa a todos os adeptos, socios e simpatizantes do Portimonense.Passem pelo blog do Trofense e deixem a vossa opiniao, relativamente ao jogo do proximo sabado.Cumprimentos, a gerência do blog.
ja descemos é so uma questao de tempo
O Chaves já desceu e nós ou passamos a jogar como nunca o fizemos até aqui, ao nível dos melhores, ou seguiremos os passos dos flavienses...
porra tivemos um azar...
1 á barra, outra ao poste, acho q neste jogo deviamos ter ganho, irritou.m mto é q aquipa n joga plo chão...é remate pa frente,remate pa tras...o penafiel quando tocava na bola era outra coisa...
calma portimonenses, vamos apoiar a equipa até ao fim!!! vamos ficar aqui!! apoiem contra o Moscavide!!!
è um jogo importante para por o Moscavide na merda!
Enviar um comentário