domingo, 15 de abril de 2007

Presidente do Olivais motiva Portimonense para vencer!!!!

Depois de no ínico desta semana o Presidente do Olivais e Moscavide ter tecido algumas considerações relativamente à nomeação de Augusto Duarte para a partida desta tarde entre Portimonense e Olivais, na imprensa desportiva de hoje vêm mais umas declarações deste senhor.
As nomeações de Augusto Duarte(AF Braga) e Nuno Almeida(AF Algarve) para os jogos Portimonense-Olivais e Moscavide e Varzim-Gil Vicente, respectivamente, fizeram entornar o caldo no clube lisboeta, com o seu presidente, José Carlos Caldeira, a recordar que estes mesmos juízes dirigiram, na última jornada da época passada, os decisivos Marco-Portimonense e Covilhã-Chaves, que valeriam a salvação da turma de Portimão.
"Não pode ser mera coincidência a nomeação de Augusto Duarte e Nuno Almeida para estes dois jogos, que têm a mesma importância em termos classificativos que aqueles que dirigiram na última jornada do ano passado", afirma Caldeira, acentuando as suas acusações: "Augusto Duarte arbitrou o Marco-Portimonense e procurava saber, junto do banco do Portimonense, qual o resultado do Covilhã-Chaves". E acrescenta: "Há aqui uma estranha coincidência face à importância do Portimonense-Ol. Moscavide e do Varzim-Gil Vicente. O Varzim já nada tem a perder ou a ganhar, mas os outros três clubes estão envolvidos na luta pela permanência. Não acredito que Vítor Pereira seja responsável por estas nomeações, mas deveria ter o cuidado de evitar este tipo de situações."
Caldeira responde ainda ao homólogo do Portimonense, Fernando Rocha, segundo o qual o Ol. Moscavide estava a pressionar Augusto Duarte: "Não fomos nós que solicitámos uma audiência à Liga para nos queixarmos de determinadas arbitragens..."
Os lisboetas fizeram uma primeira volta surpreendente, mas a segunda metade tem sido de desilusão, com o clube a ficar numa situação complicada. José Caldeira é da opinião que isso se deve, na maioria, aos árbitros. "A arbitragem não tem culpa dos golos que falhamos, mas temos menos seis pontos por causa dela", resumiu.
Não sei o que este filho de uma grande puta anda à procura mas não venha levantar polémicas onde elas não existem!!! O Portimonense tem sido dos clubes mais prejudicados esta temporada, nomeadamente nos jogos em Portimão e só peço que hoje diante do Olivais tenhamos a felicidade de uma arbitragem imparcial para estes cabrões saírem de Portimão com a derrota que merecem...
Merdas como este presidente do Olivais é o que há mais no Futebol português e são os grandes responsáveis pela poluição existente. Expliquem como foram Campeões da 2ª Divisão o ano passado....levados ao colo isso sim!

Sem comentários: