sexta-feira, 6 de abril de 2007
Trofense-Portimonense: Antevisão
- O jogo de amanhã na Trofa é decisivo, há que assumi-lo!!! O Portimonense tem que vencer, arriscando-se, em caso de novo insucesso(inclusivé se empatar), a se distanciar irremediavelmente dos seus adversários mais directos na luta pela manutenção, que jogam no seu terreno diante de opositores teoricamente mais fracos. O Gil Vicente recebe o Vizela, enquanto o Olivais joga com o anterior adversário do Portimonense, Penafiel.
- Sabendo da importância desta partida, o plantel Portimonense refugiou-se, desde a manhã de hoje, em StªMaria da Feira. Os jogadores estão proibidos de prestar declarações. Apenas o técnico Luís Martins fala à imprensa. Concentração é a palavra de ordem, num jogo onde o Portimonense procura a sua 4ª vitória fora de portas, sendo que na condição de visitado apenas venceu o seu rival algarvio Olhanense(1-0).
- Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Portimonense, Luís Martins tem quase a totalidade do plantel à sua disposição. A excepção é o guarda-redes Ivo, quase recuperado de uma lesão.
Muitas são as opções disponíveis para o jogo de amanhã, no entanto jogadores como Marinho, Miran, Maxi e João Vítor não estarão com certeza na sua melhor forma pois vêm de paragens prolongadas. Este jogo marca o regresso do melhor marcador do Portimonense(6 golos), Rui Baião, depois de ter ficado dois jogos impossibilitado de dar o seu contributo à equipa por castigo.
- Uma defesa com João Vítor e Rúben nas linhas, preterindo Pessoa completamente fora de forma, com uma dupla de centrais constítuida por Diogo e Rui Ferreira seria a melhor escolha, no entanto João Pedro e Marco Almeida deveram ser titulares para mal dos nossos pecados! O Portimonense não pode apresentar o Futebol que jogou no Estoril, hà que arriscar! O empate é insuficiente....
- O Trofense tem sido uma agradável surpresa. Treinado por Daniel Ramos, tem exibido alguma irregularidade a jogar no seu terreno, tendo conquistado mais pontos fora de portas. Na Trofa tem um registo de 3 vitórias-5 empates- 3 derrotas(7gm-7gs), enquanto na condição de visitado, venceu 5, empatou 3 e foi derrotado 4 vezes. Na primeira volta empatou 1-1, no Estádio do Algarve. Marco Abreu, de livre, foi o autor do golo Portimonense.
- Com 23 jogos realizados, o Trofense é o 7ºclassificado, com 32 pontos. Venceu as últimas três partidas que efectuou. 1-0 ao Leixões, 2-1 no terreno do Feirense e venceu o Estoril por 1-0 na jornada passada. O Portimonense não vence há 6 jornadas(apenas 3 empates!!)!
- O treinador do Trofense tem apenas 15 jogadores disponíveis. Daniel Ramos vai ter que fazer inúmeras alterações, uma vez que jogadores habitualmente titulares estão impossibilitados de dar o seu contributo. Chico Silva, Reguila(melhor marcador do trofense e 2ºmelhor do campeonato, com 11 golos marcados), Vítor Hugo e Costa(lesionados); Idalécio, Miguel Ângelo e Dedé(castigados) são as baixas para o jogo de amanhã. Esperemos que o Portimonense consiga tirar alguma vantagem deste facto.
- Pedro Proença(AF Lisboa) foi o árbitro designado para apitar esta partida, depois de ter sido o árbitro do clássico Benfica-FC. Porto, na semana passada.
- Acompanhe amanhã o jogo a partir das 16 horas. Clique no link:
http://www.trofafm.net/portal/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário