Plantel vai sofrer mexidas substanciais
APUPOS "APRESSAM" RENOVAÇÃO DA EQUIPA
Os responsáveis do Portimonense começaram ontem a preparar a nova época, depois de garantida a permanência sob um coro de assobios, face à má prestação da equipa. A manifestação dos adeptos desagradou ao presidente Fernando Rocha– "esta gente sofreu para atingir o objectivo"–mas foi compreendida pelo técnico Luís Martins, que vai continuar em funções.
"O desempenho no último jogo não foi bom e aceito as manifestações de protesto, face à exibição. Espero que ninguém tenha ficado triste com a manutenção...", ironizou o treinador, adiantando: "Cumprimos o prometido, num quadro de reconhecidas dificuldades. A dado passo, depois de uma derrota caseira, disse que iríamos ficar na Liga de Honra contra tudo e contra todos. Conseguimos..."
São esperadas mexidas significativas no plantel e o líder do clube admite essa possibilidade, traçando desde já o perfil dos reforços pretendidos. "Queremos uma equipa que os sócios gostem de ver jogar, com atletas que lutem e tenham capacidade para defender as cores do Portimonense, mostrando classe dentro do campo."
Na próxima época, Fernando Rocha promete mais ambição. "Queremos fazer uma época tranquila. Quando o Campeonato começa todos têm os mesmos pontos e pretendemos somar o maior número possível, num Campeonato competitivo."
in Jornal Record
Apenas seis têm contrato
A Direcção do Portimonense começa hoje a preparar a próxima época, sendo que dos 23 jogadores que compõem o actual plantel apenas seis têm contrato: Michael Etulain, Nuno Ricardo, Ricardo Pessoa, João Vítor, Martín Madríd e Maxi Bevaqua. Os restantes 17 jogadores terminam o seu vínculo no final deste mês, mas alguns deverão continuar no clube. Entretanto, os dirigentes algarvios, que têm como política de contratações uma aposta em jovens sem descurar a experiência, têm já alguns nomes em agenda. O lateral-esquerdo argentino Dante é uma forte hipótese, mas também referenciados estão o médio Alberto e o avançado Clemente, todos eles do Louletano e em final de contrato.
in Jornal "O Jogo"
in Jornal "A Bola"
1 comentário:
Pintassilgo(V.Guimarães), Rodolfo Lima(Benfica) e J.Pedro e Nuno Coelho(FC.Porto) regressam aos seus clubes de origem. Rui Ferreira e Braíma talvez não fiquem pelo "peso" da sua idade! Boto e Miran estão descartados. Diogo é um central com grande futuro espero que a Direcção e equipa técnica tenham a mesma opinião. Pintassilgo e Rodolfo Lima seria muito boa a sua continuidade. Vargas e Marco Almeida foram dos melhores esta temporada.
Enviar um comentário