terça-feira, 8 de maio de 2007

Fim da linha para Baião!!!!


Já diz o ditado: "Não há fumo sem fogo....."
Depois de na semana passada termos levantado um pouco o véu sobre a repentina ausência de Rui Baião da equipa titular, e inclusivé das convocatórias, confirmou-se o divórcio entre o Portimonense e o jogador.
Exibições menos conseguidas que o afastaram da equipa titular, bem como um contrato com outra equipa que foi tornado público, azedaram as relações entre a Direcção e o jogador. No entanto, um incidente que envolveu Pintassilgo, no treino da última quinta-feira(3/Maio/2007), acabou por ser a gota de água que fez transbordar o copo....
Sucessivos problemas disciplinares estarão na origem desta decisão, tendo o jogador expressado o seu desagrado em mais do que uma ocasião relativamente ao facto de ter sido preterido das escolhas do treinador Luís Martins.
Assim, a época acabou mais cedo para Rui Baião, dispensado pelo Portimonense. Apesar da dispensa, o médio ofensivo, que é o melhor marcador do conjunto algarvio no Campeonato, com seis golos, continua a auferir os seus vencimentos, pois não houve qualquer rescisão contratual, sendo que o contrato com os algarvios termina no final desta época. Os motivos do afastamento do jogador não foram revelados, mas José Rebelo, o Vice-Presidente do clube alvinegro, confirmou a sua dispensa. "Oficialmente, o jogador já não faz parte do clube, por motivos que são do foro interno", resumiu.
O fantasista Rui Baião permaneceu no Portimonense cerca de duas temporadas, tendo uma relação de amor-ódio com a massa adepta Portimonense, pois alternava grandes exibições com golos bonitos com jogos medíocres. Até sempre Rui, que sejas feliz junto do teu "amigo" Diamantino!!!
Não veio em boa altura esta dispensa, no entanto a Direcção do Portimonense procurou diminuir os efeitos de toda esta situação procurando que a equipa mantenha a concentração para os 2 jogos que faltam. FORÇA PORTIMONENSE!!! YOU NEVER WALK ALONE!!!

Sem comentários: