terça-feira, 15 de maio de 2007
Gil Vicente 0-0 Portimonense: O que disse a Imprensa
Gil Vicente-Portimonense 0-0: Empate espelha equilíbrio
DEFESAS SUPERAM OS ATAQUES
in Jornal Record
Quando as defesas superam os ataques, o desfecho só pode dar em empate, e sem golos. Talvez por isso se tenha assistido a um jogo de fraca qualidade em Barcelos.
Já com a manutenção garantida, os gilistas realizaram uma partida sem imaginação, tendo saído dos pés de Fumo a única oportunidade de golo. Os algarvios, a precisar de pontuar, jogaram sobretudo para não perder. A equipa orientada por Luís Martins também teve a sua oportunidade para marcar, por intermédio de Nuno Coelho.
O empate no jogo de despedida do Gil perante os seus sócios acaba por ser justo. Nota positiva para Rui Costa.
E lá levaram o empate...
in Jornal "O Jogo"
Portimonense e Gil Vicente empataram a zero, num jogo onde foi bem evidente que a equipa algarvia apenas queria um ponto. O guardião Michael, Rui Ferreira e Ricardo Pessoa, no centro da defesa, e Braima, no miolo, anularam as intenções gilistas e travaram remates de João Pereira, Luís Coentrão e Edinho. Na segunda parte a qualidade do jogo melhorou e o Portimonense até passou à ofensiva. Mas o estado do terreno não permitia um bom futebol, tendo o jogo decorrido quase sempre no centro do terreno. Sobraram oportunidades de Miran, de Braima e a criada por João Pereira em magistral jogada, endossando a bola a Edinho, que lateralizou para Coentrão, disparando este forte mas por cima do travessão.
OS TÉCNICOS
"Tivemos dificuldades no último passe e também na finalização. Terá sido isso que falhou, quando nos queríamos despedir dos sócios com uma vitória"
Paulo Alves, treinador do Gil Vicente
"O Portimonense foi realista. Demos um pequeno passo em relação aos objectivos que pretendemos. Esperamos que o Gil Vicente seja feliz na próxima época e nós ainda nesta"
Luís Martins, treinador do Portimonense
in Jornal "A Bola"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário