terça-feira, 1 de maio de 2007

Marra Boi!!!!!


Começo a acreditar que o Portimonense deve equipar de vermelho, em vez de preto e branco, pois o Presidente do Olivais e Moscavide não para de marrar connosco!!!
Enquanto ocupava os lugares cimeiros da tabela, longe dos lugares de despromoção, este Presidente-Engenheiro(terá sido colega de curso do Sócrates!!??) nunca falava de arbitragens, agora que começou a perder(já lá vão 10 jogos!!!) marra contra tudo e contra todos...
O Portimonense esteve nos lugares de despromoção durante muito tempo e este fantoche nada dizia. Fomos roubados jornadas seguidas em nosso próprio Estádio e vem agora este senhor mandar os seus bitaites!!! Porra é preciso um estomâgo para esta merda!!!!
Espero que este senhor não esteja à espera que os "padrinhos" de Lisboa que lhes emprestaram grande parte do plantel intercedam e os poupem a uma descida merecida, prejudicando o Portimonense!!!!


"O segundo penálti foi uma anormalidade"
José Caldeira considerou que a decisão de João Ferreira influenciou o resultado do jogo com o Gil Vicente
in Jornal "O Jogo"

O presidente do Olivais e Moscavide, José Caldeira, não esconde a revolta pela forma como o árbitro do encontro frente ao Gil Vicente, João Ferreira, assinalou a segunda grande penalidade contra a sua equipa, que viria a dar o triunfo aos gilistas, considerando mesmo que a decisão foi uma "anormalidade". "Não entendo como é que um árbitro assistente assinala uma infracção estando a 30/35 metros do lance, e o árbitro principal, a três ou quatro metros do lance, não vê e nada assinala. É algo estranho", referiu, e acrescenta: "Ainda no jogo Benfica-Sporting, o árbitro assistente assinalou um lance de forma incorrecta, e Pedro Henriques, como viu que não tinha existido infracção, manteve a decisão e deixou prosseguir o jogo."
José Caldeira afiança que "não adianta efectuar exposições à Liga", pois "os pontos perdidos em campo não serão restituídos". Refutando que tenham existido "problemas de maior" aquando da saída do presidente do Gil Vicente, António Fiúza, José Caldeira mostra confiança na equipa e na manutenção. "É possível chegar à manutenção. Teoricamente, é mais fácil vencermos nos Açores do que o Portimonense vencer em Guimarães. A questão da descida de divisão dificilmente não se decidirá na última jornada."

1 comentário:

guetov disse...

Os comentários desse senhor não merecem qualquer tipo de comentário. Aliás devemos ignorar qualquer comentário proveniente de alguém que é muito pequeno. O Olivais e Moscavide merece-me o maior respeito, os seus adeptos também e tenho a maior simpatia e o maior respeito pelo seu anterior técnico, o Prof. Rui Dias. Desejo ao Engº José Caldeira as maiores felicidades e para o ano que vença todos os jogos na II Divisão B menos aqueles que disputar com o Louletano, o Messinense, o Imortal, o Lagoa e quem sabe o Silves!!! E já agora pague o que deve aos excelentes profissionais que tem no plantel e à anterior equipa técnica!!!