terça-feira, 19 de junho de 2007

Questão do Estádio Arrumada!

Segundo a imprensa desportiva de hoje, citando palavras do edil da Câmara de Portimão, Manuel da Luz, o Portimonense já não terá de se preocupar com a casa onde irá jogar na próxima época.

Ficam garantidas assim as condições necessárias para que a 9 de Julho, data marcada para o inicio da pré-temporada, o grupo de trabalho possa treinar-se sem sobressaltos.

O estatuto de utilidade pública do recinto foi assinado ontem pelo Secretário de Estado, aguardando-se apenas que seja publicado em Diário da República. A utilização normal do recinto poderá acontecer já a partir da próxima semana, prevendo-se também obras de melhoramento em valores estimados em 300.000 euros, trazendo melhores condições aos espectadores e cumprindo com os requisitos da Liga de Clubes.

24 comentários:

Anónimo disse...

a 1ª vitoria da época já esta , agora tem a palavra a Direcção , Equipa tecnica e jogadores , com todas as condições de trabalho ( campos de treino e ordenados em dia) só temos que ter a capacidade de construir uma boa equipa , acredito que sim e vamos todos juntos puxar para o mesmo lado e voltar a fazer do nosso Estadio um inferno para as equipas visitantes no bom sentido. O FUTURO É DO PORTIMONENSE .

João disse...

com esta conquista, espero que os resultados surjam, porque não vai mais haver a desculpa de jogar fora todos os jogos...
mas sim foi uma VITÓRIA!

Unknown disse...

Visite wwwfutebolportugal.blogspot.com

com fotos portimonense

Anónimo disse...

Esta direcção está a mexer-se bem. Parabéns.

Anónimo disse...

Epah foram bem rápidos!!!!

Que todas as direcções futuras do Portimonense, tenham conhecimentos na CMP, porque assim vale apena.

Anónimo disse...

sim tao a fazer um bom trabalho so que ainda faltam alguns(muitos) reforços para que esta equipa lute pela subida,mas vamos esperar primeiro este ano estabilizar ainda mais as coisas e para o proximo ano quem sabe assumir a candidatura
portimonense

guetov disse...

A Direção do Portimonense e o seu presidente, Fernando Rocha estão de parabéns!
O Portimonense está no caminho certo e todos juntos assistiremos ao reerguer do nosso clube e à sua afirmação no panorama do Futebol nacional.
Temos as pessoas certas tanto em termos de gestão como em termos técnicos.
As promessas feitas estão a ser cumpridas para bem do nosso clube.
Mais uma vez ficam os parabéns dirigidos a Fernando Rocha e restantes elementos da sua equipa.

Anónimo disse...

"Temos as pessoas certas tanto em termos de gestão como em termos técnicos"

Em termos de gestão acho que é mais que garantido que são competentes.

Agora em termos tecnicos........

Daqui a 3 meses logo se vê.

Anónimo disse...

Desculpem os pessimistas mas de certeza que vamos fazer um campeonato tranquilo e mais quem sabe entre os primeiros ... vamos ver , eu e muitos mais tambem acreditam . ALLEZ FERNANDO ROCHA , a pessoa certa no lugar certo.

Toy Marafado disse...

Nuno, até parece que queres que o Portimonense perca só para o Luís Martins ir para a rua!!! É que pelo teu discurso, nada optimista, nada te parece agradar... Nem mesmo as relações entre a nossa Direcção e a Câmara. Talvez preferisses continuar a ir ver os jogos ao Estádio Algarve!!!! FORÇA PORTIMONENSE!!!!!

Anónimo disse...

calma o processo ainda vai demorar não sei se vamos iniciar o campeonato em casa , talvez ainda temos ir 2 ou 3 jogos para estadio algarve , espero que não , mas tenho serias duvidas .

Anónimo disse...

É claro que fico contente, mas sei como as coisas são feitas, não ando tapado.

É também para meter pressão na direcção (se é se serve de alguma coisa) para eles saberem que não andamos cegos, que as coisas são feitas porque....

Em questões tecnicas, sempre afirmei que o martins não serve para o portimonense já a meio da época passada, e o resto que fizemos de campeonato veio dar-me razão, e só ficamos por 1001 milagres que aconteceu, acho que ele já gastou os créditos todos (não me venham com tangas da pré-época), não foi por causa da pré-época que houve os casos de indisciplina que houve...

Agora não há desculpas, condições de trabalho, salarios em dia, direcção estável, fez o plantel como queria. Agora é sentar e ver....

Cada um tem as suas ideias, este tipo de "projecto" de definição do plantel na liga honra, acho que não resulta.

Ainda falta vir muito jogador ...é esperar

Anónimo disse...

concordo contigo nuno há coisas que se passam e passaram que nao devemos fechar os olhos.nao se esqueçam que o presidente foi dirigente do porto e muito proximo do culpado do apito dourado.ja se esqueceram do que o pinto da costa disse uma vez em portimao quando foi agredido?que o portimonense ia descer e nunca mais subia à 1ªliga e o que se tem passado?pois o portimonense nunca mais subiu.eu nao me esqueço dixo.e agora vem um presidente que fazia parte da direcção do porto e tambem jogadores emprestados?o que estarao eles a preparar?

Anónimo disse...

quero respostas amigos portimonenses

Bruno disse...

Concordo que deve-se elogiar a direcção sim senhora,nesta matéria por terem gente da camara municipal de portimão na direcção,porque de outra maneira ainda iriamos jogar os jogos em "casa" noutro estadio...e nem o processo dos dois irmãos teria sido resolvido...
Em relação assunto da equipa tecnica,nao fui a favor que se mantivessem,porque o Olivais fez para descer...mas ja que ficou vou dar-lhe o beneficio da duvida,esperando que a equipa que está a ser feita consiga obter os resultados esperados por todos os Portimonenses,vitórias.Força Portimonense

Anónimo disse...

so uma questao porque que os "donos"do blog nao se pronunciam?sera que têem medo de alguma coisa?sabem a verdade?

Toy Marafado disse...

João esse tráfego de influências com Pinto da Costa, o apito dourado, toda essa teoria da conspiração.... Quer lá o FC.Porto saber de nós!!!!Chega de conspirações!!! Rocha avançou quando tinha garantidos os apoios e estes não têm faltado com as suas obrigações, nada mais do que isso! Alegrem-se os verdadeiros Portimonenses!! Tristes ficaram aqueles que abrem os jornais e gostam de ler Portimonense em crise...Greve dos jogadores... longe vai o mau tempo!!! FORÇA PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

UMA PERGUNTA ? PARA QUANDO UM PRESIDENTE DE PORTIMÃO A DERIGIR O NOSSO CLUBE.ESTEVÃO E SINTRA RETORNADOS ROCHA NÃO SEI DONDE APAREÇEU.FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

aprende a escrever.... não existe derigir!!! mas sim dirigir

Anónimo disse...

Eu quero é o estevão de volta, com esse é que estavamos bem, o PSC não gastava um unico escudo, nem uma porta do estádio mandou pintar.

ESTEVÃO ÉS O MAIOR!!

Anónimo disse...

oh sergio cala-te eu sei que és tu que escreveste o ultimo comentario.

guetov disse...

Em primeiro lugar não existem "DONOS" do Blog!
Existe uma pessoa chamada Toy Marafado que criou este Blog para dar voz a TODOS aqueles que são adeptos, sócios, simpatizantes ou até de outros clubes por não existir nenhum espaço para esse efeito que tivesse por base o Portimonense.
Depois apareceram outras pessoas como é o meu caso que decidiram colaborar com o Toy e por ele foram convidadas para serem colaboradores ou administradores do Blog.
Pela parte que me toca tenho procurado colaborar da melhor forma possível e é com agrado que vejo o Blog do Portimonense a crescer.
Como qualquer pessoa tenho a minha opinião sobre este ou aquele assunto mas tenho procurado dar sobretudo informação sobre o clube.
A entrevista com o nosso Treinador penso ter sido bem conseguida e de futuro outras iniciativas estão previstas.
Os únicos comentários que até hoje apaguei continham linguagem menos própria e não passavam de provocações pessoais.
NUNCA NADA FOI APAGADO OU NUNCA NADA DEIXARÁ DE SER ESCRITO POR IR CONTRA A OPINIÃO DESTE OU DAQUELE!

Anónimo disse...

O NUNO Precisa que a gente lhe parta os cornos!!! ai pecisa precisa!

Anónimo disse...

e tu não tens cornos???as pessoas são livres de dizer o que querem.