quinta-feira, 28 de junho de 2007

Serge Bézème


Serge Bézéme, natural da Costa do Marfim e que nasceu a 10/6/1979 (28 anos) ou a 7/10/1977 (29 anos) LOL!!! (na foto é o primeiro a contar da direita na fila em pé) Ao lado de Bézéme nesta equipa do Villemonble que acabou de subir aos Campeonatos Nacionais esta época, está Victor Mendy, Internacional do Senegal e actualmente no Metz.

Jogador que passou pelo Portimonense em 2003/2004 como lateral direito e que acabou apenas por realizar 3 jogos, todos como titular e que tinha como alternativa para a mesma posição, Pedro Alexandre. Curiosamente, seria Lino, adivinhem lá porquê, a conquistar a titularidade como defesa direito... Bézéme que chegou ao Portimonense à experiência e que acabou por assinar contrato revelou alguma inexperiência e imaturidade que levaram à sua dispensa pouco tempo depois.

Percurso:

2002/2003: F.C. Lilás (França)
2003/2004: Portimonense (263 minutos jogados) e Union Sportive Boulogne Côte d'Opale (França)
2004/2005: Entente Sannois Saint-Gratien (França)
2005/2006: Villemonble Sports Football (França)
2006/2007: Villemonble Sports Football

8 comentários:

Toy Marafado disse...

Vocês lembram-se de cada peça.....

Anónimo disse...

EEEEHHHHHH

Se o Helder clara era podre 1000x este então.........nem há palavras

Anónimo disse...

hehehe :D dos jogadores que mais prazer me deu ver jogar, pela sua capacidade de me fazer rir :D

está no top, juntamente com o Morgado.

Anónimo disse...

Eu nem sei como jogou 3 jogos a titular, acho que 1 bastava para ver tudo. Foi mesmo dos piores que passou por Portimão.

Anónimo disse...

procurem é jogares como o humberto, o edson, tchulass ,jose carlos barbosa agora esses meu deus parece o tesourinho deprimente do gato fedorento

Anónimo disse...

Epá... este jogador foi o pior que já vi jogar no nosso estádio..

Miguel Menezes (miGLã0)

Anónimo disse...

tchulass !! já não me lembrava desse bisonte... não ficava muito a dever ao bezeme !

José Carlos Barbosa... grande referência!
Sérgio Camacha, o falso lento lateral direito e ainda
Padinha, um ala que foi sempre muito promissor!

Anónimo disse...

Alex Rodrigo acho que diz tudo... Marco Abreu tbm era tipo merda.