O médio de características ofensivas Tarantini, ex-Gondomar, comprometeu-se ontem com o Portimonense, assinando um compromisso válido por uma época, com mais um ano de opção.
Nascido a 7/10/1983 (23 anos), Tarantini iniciou a sua carreira no Sporting da Covilhã em 2001/2002, tendo permanecido neste clube durante 5 temporadas. A época passada esteve no Gondomar, tendo realizado 18 partidas, perfazendo um total de 1011 minutos em 2700 possíveis. Foi titular em 11 ocasiões, sendo substituído em 9 desses jogos. Foi suplente em 15 jogos, não sendo utilizado por 8 vezes e entrando a substituir colegas noutras 7. Não recebeu qualquer cartão e marcou 4 golos.
27 comentários:
Onde é que está o gajo que fez o relatório do Lança, para fazer outro sobre este jogador.
Deve ter sido despensa do Gondomar...
Lá ver se presta...
O Portimonense tb dispensou o Diogo, e ele até não era nada mau, e acho que tinha a mesma idade deste
Vamos ver se este é igual.
Aparentemente para além do Tarantini e dos dois brasileiros virão para Portimão dois jogadores ex-FC Porto. Cá para mim cheira-me a uns juniorzecos da caca!!! E com estes gajos já lá vão 17....
Um dos jogadores do F.C.Porto é o Nuno Coelho quase de certeza absoluta, o outro vamos lá a ver...
Desde que não me espetem cá com o João Pedro outra vez tudo bem...
O João Pedro será jogador do Trofense na próxima época. E segundo palavras do Luís Martins, depois daquilo que se passou no último jogo da temporada passada,seria de todo impossível permanecer no Portimonense...
Enfim...q cenário desolador para esta epoca...aos criticos do plantel e da politica de aquisições da ultima epoca,ponham-me os olhos neste plantel...
É preciso não esquecer a realidade financeira do clube. Existem jogadores que interessam mas que nunca virão porque não existe possibilidade de os pagar. Para terem ideia, um clube do Norte que disputa a Liga Vitalis ofereceu 8000 euros por mês a um jogador da Superliga que imediatamente aceitou, até porque vai ganhar mais do que aquilo que recebia nesse mesmo clube onde raramente era utilizado. O Portimonense não cometerá erros do passado e para isso não pode contratar jogadores que até possam interessar devido a questões financeiras.
Pela tua conversa Guetov
Admintam de uma vez por todas, que vamos ter um plantel fraquíssimo e que vamos fazer pela vida para a manutenção na liga Vitalis, devido a questões financeiras
Fds parem de jogar areia aos olhos dos Portimonenses
Olha lá Nuno, todos queremos o melhor para o nosso clube. Agora, não achas que devemos ter um orçamento realista e de acordo com as possibilidades do clube? Ou será que é melhor endividarmos ainda mais o clube e voltar a viver situações recentes que nos colocaram com a cabeça no cepo? Temos de encarar o futuro com esperança e procurando o melhor possível mas com os pés bem assentes na terra. Se o Campeonato estiver a correr de forma a podermos lutar pela subida à Superliga, está previsto um esforço suplementar no reforço do plantel em Dezembro. Não te parece uma medida coerente? Vamos lá pessoal, vamos acreditar que é possível sem perder a cabeça lutar pela vitória em todos os jogos!
Se não há dinheiro prefiro assim...
Agora com este plantelzito, que ainda nem está formado, mas não deve vir mais ninguem de jeito, (lá ver os brasileiros que vem), e isto é para pessoal q tem memória curta, é q ao longo da historia do psc,60% dos jogadores q temos buscado à america do sul, é merda, 30%, nem bons nem maus, 10% ,são mesmo bons, não me parece q o martins agora acerte em todos, ainda para mais que dizem que há menos dinheiro para gastar.
Ou me surpreendam com as novas contratações, se ficarmos acima do 15º está bom demais.
Aquilo que afirmas é verdade. Mas agora pensa no seguinte: por um lado a observação foi feita no local e não atravês dos métodos do costume e por outro um dos grandes problemas do nosso futebol são as verbas exigidas pelos jogadores nacionais. Penso que se está a fazer dentro do possível as melhores opções. Na tua opinião, não havendo dinheiro para gastar em grandes contratações nem para pagar grandes salários, para além de outra dívidas e não havendo ainda uma alternativa nas Camadas Jovens como achas que se deveria proceder?
Eu sei qual era o 1º a ser corrido, é por causa desse menino que não conheçe um cú da liga de honra, só conheçe jovens que não provaram nada, é temos o plantel que temos.
Quer dizer, a Câmara investe forte no Portimonense, e agora vêm com desculpas que não temos dinheiro? Então para onde é que ele vai?
E o que é feito da prometida aposta para subir de divisão. O Senhor Fernando Rocha disse em AG ainda na época passada: "Se quisesse subia de divisão ainda esta época, mas pra próxima não falha!" Resultado: A época passada foi o que se viu, podiamos muito bem ter descido. Está época está a ser o que se vê. Para subir não é de certeza.
Parem com demagogias. Se é pra irmos pra IIB e a partir daí construirmos o nosso futuro, digam isso aos sócios, sejam frontais! Eu por mim não me importo.
Eu penso que daqui a um ano vamos estar aqui todos aqui com outro discurso, bem mais optimista.
A partir do momento que se começaram a pagar ordenados em atraso, ou seja que apareceu o dinheiro, como é lógico foram aparecendo credores a reclamar pagamentos. Para compreender melhor as ideias, as dificuldades e sobretudo aquilo que esta Direção tem planeado, estamos a envidar esforços para podermos entrevistar aqui no blog o Presidente do nosso clube, Fernando Rocha. A situação do nosso clube não é fácil mas penso que estão a ser tomadas medidas para podermos a médio prazo atingir o sucesso desportivo. Compreende-se a vontade de todos nós em ver o nosso clube a ganhar todos os jogos mas temos de fazer por isso sem perder a cabeça e sem comprometer a situação económica do clube. Vamos acreditar que estamos no caminho certo e o tempo encarregar-se-à de o provar!
Agora já dão desculpas por uma possivel má época, acho uma piada a esta conversa. Não fazem eles uma AG agora, sabiam que ouviam das boas. Os sócios não são parvos e cegos, no fim do jogo do gondomar viu-se isso.
Mal fez o Sintra e a sua direcção aguentarem o clube na Liga Vitalis,deviamos era ter descido logo na altura dele,nem que fosse para bater no fundo,mais valia do que estar a enterrar o clube em dividas durante os 3 anos que ele foi presidente
O Sr. Manuel da Luz devia ter vergonha pela construção do actual plantel
Volta Sintra. Tás perdoado. VocÊs nunca estão satisfeitos com nada. Talvez queiram o Mané João pa presidente. Cambada de coirões. Força Rocha!!!!
guetov a prediente e toy marafado a treinador ja
Agradeço ao último anónimo o grande contributo que deu a este Blog. De certeza tem feito muito pelo seu clube e tem apoiado muito e de certeza mas mesmo de certeza tem ideias bem claras do que quer para o clube, argumentando bem as suas teses!!!!
A questão é simples. Não há dinheiro! Mas por outro lado pergunto... Alguma vez houve? Li muitos comentarios que o Engº Estevão deixou o clube sem dividas...Ora isso não correspondendo à verdade ( apesar de ter liquidado muita coisa nao liquidou tudo) mas ha aqui um aspecto que ninguem friza: e o que é que ele deixou ao Portimonense? Nada!!!
Lembro-me da entrevista que fiz com o Ruben ao Dito e que ele disse que o Portimonense nem um video tinha!!
Não tinha carrinhas (Já tem), nao tinha estadio (não tem), o campo do major esta como todos sabemos....
A realidade é que o portimonense mal tem condições para uma II B quanto mais pra liga de honra...
Agora não iluda os socios com promessas de subida Sr. Rocha... e mesmo que por portas e travessas conseguissemos subir como nos manteriamos ????
Não quero aqui no Portimonense o que se passou no Farense...
JÁ CHEGA DE TANTA DEFESA ,NÃO PODEM DEFENDER UMA DIRECÇÃO QUE TEM HOMENS NASCIDOS EM PORTIMÃO COM MENOS DE UM ANO DE SOCIOS.DEPOIS DIZEM GOSTAR DO CLUBE ELES GOSTAM SIM DE TUDO MENOS DO NOSSO CLUBE.DOUTOR E AMIGO MERGULHÃO JÁ PODIA TER MUDADO OS ESTATUTOS. SÓ PODERIA SER DIRECTOR COM MAIS DE 10 ANOS DE SOCIO.
Não adianta escrever muitas vezes como anonimo o mesmo de sempre!!! Apareçam os quie acham que fazem melhor sem nunca terem feito!! assumam-se neste blog escrevem sempre os mesmo e nºao dizem nada de jeito!! so resta a quem quer trabalhar.....continuar a trabalhar como tem feito!! Talvez venham a ter uma resposta condigna com os ciumes e as invejas que demonstram!!! Apoio esta direccção que é honesta!! aliás em Portugal nas ligas profissionais so ha 14!!! tomem lá disto!!! e já agora continuem a dizer que somos pequenos e desajeitados talvez se arrepndam disso em breve!!!
Carlos Alves
"Apoio esta direccção que é honesta!!"
A unica coisa que vi de bom nesta direcção, é que tem conhecimentos e conseguem muitas ajudas da CMP
Sr. Carlos Alves, metes a mão no fogo por estes gajos?
Alguns eram da direcção do Estevão!!
O Estevão foi honesto?
Não gostei da gestão do sintra, via-se muita incompetencia dele e dos que o rodeavam, mas sabendo as dificuldades que ele passou, com ninguem a ajudar. Mesmo assim ainda fez algumas coisas boas.
A CMP chegou a dar dinheiro, mas era valores miseráveis para suportar um clube na liga de honra.
E a gestão desportiva não têrm nada a haver com que estes agora estão a fazer, estão a construir um plantel fraquíssimo.
Agora dizem, "mas o Sintra fez mal, porque gastou muito dinheiro, o Portimonense não suporta".
Então não mintam aos Portimonenses, e admitam por uma vez por todas que não há dinheiro e vamos lutar pela manutenção que nem uns animais. Ou então descer à 2ªB que é a melhor solução.
É muito pouco provável que não vamos ter outro Olivais nesta nova época da liga de honra
Todos sabem o estado em que os estevão deixou o clube.
Acho que todos os Portimonenses sabem disso.
Fazer comparações Estevão-Sintra-Rocha, acho que não vale apena.
Porque também devem saber as dificuldades da direcção do Sintra, apesar de terem feito muita coisa mal, mas houve alguma coisa boa também.
Destes novos, só vi ainda o que tem de bom, são conhecimentos e ajudas que arranjam da CMP, e organização na gestão.
Gestão desportiva na minha opinião só digo em uma palavra "Desastre"
Se não há dinheiro, e for essa a justificação, ok aceito.
A direcção que lá está foi eleita por larga maioria.
Não vale a pena virem com saudosismos. Agora é apoiá-los.
A melhor altura para critica-los, ou demonstrar apreço pelo seu trabalho vai ser na altura que terminar o seu mandato, quando todos poderão exercer o seu voto como forma de avaliação do trabalho feito.
Até lá, acho inútil falar das direcções anteriores, e criticar exacerbadamente tudo o que é notícia.
Por outro lado, acho que as criticas construtivas são saudáveis e promovem o crescimento do clube, ainda para mais sabendo que estas mensagens por vezes chegam aos responsáveis do clube.
Enviar um comentário