quinta-feira, 5 de julho de 2007

Diferenças e Divergências!


Caros amigos,

perdoem-me a "postagem" desta minha crónica mas sinto que é algo que todos os Portimonenses devem reflectir.

Ao longo dos anos o Portimonense passou por várias fases complicadas e por várias Direcções. Umas mais queridas que outras, umas mais competentes que outras mas não posso concordar que A,B ou C tenha-se aproveitado do Portimonense. Certamente que todos os que passaram pelo Portimonense que o procuraram ajudar da melhor maneira que conseguiram. Eventualmente alguns contra "ventos e marés" que se levantaram aquando da sua tomada de posse fizeram o que podiam e não podiam. Esses homens merecem-me a maior das considerações e agradecimentos como sócio Portimonense que sou.
Custa-me que alguns "frequentadores" deste blog tomem partido por A ou B ou que se limitem a criticar C ou D. Todos os dirigentes do Portimonense quer actuais ou antigos merecem da parte de todos os sócios e simpatizantes do NOSSO clube o maior dos agradecimentos.

Criticar o trabalho feito por A ou B é muito fácil. Dizer que C ou D são muito melhores também.... Agora não nos podemos esquecer que A,B,C e D apesar de terem errado(desculpem são humanos!) fizeram muita coisa boa pelo clube.

O clube precisa de união. E enquanto andarmos a falar mal de Manuel João, Eng.º Estevão, Sintra ou Fernando Rocha apenas estaremos a alimentar "confusões" que em nada dignificam este grandioso clube.

É importante que todos nós caminhemos para o mesmo lado. As direcções que por cá passaram e a que actualmente está em funções tem um sítio próprio para ser julgado: as urnas de voto! Alguns foram julgados na urna e os que estão em funções o serão igualmente. Seja pelo bom trabalho desempenhado ou (esperemos que não seja o caso) pelo mau desempenho.

O tempo é de união. Andar com guerras de que aquela direcção "enterrou" o clube, a outra fez pior ainda e outros "enterrarão" mais ainda não nos leva a lado nenhum.

Pois algo nos move a todos(acho eu): o grande PORTIMONENSE SPORTING CLUBE.

7 comentários:

Anónimo disse...

assino por abaixo

Bruno disse...

Ja antes havia sido feito 3 ou 4 topicos deste genero...é para competir com o topico do Alex Afonso...

Anónimo disse...

Apoiado!!!

Unknown disse...

Excelente.
Por favor, reflictam no que foi escrito pelo nosso amigo Luís.
Todos juntos, a fazer força pelo nosso Portimonense.

Toy Marafado disse...

Essas palavras sairam-te do coração Luís! Não poderia estar mais de acordo.

Anónimo disse...

ai que fofinhos que eles andam

Anónimo disse...

Muito bem, lUIS!!! TEMPO DE UNIÃO!!! PORQUE FICAREMOS MUITO MAIS FORTES!!!