quinta-feira, 12 de julho de 2007

Diogo sonha com um grande

O médio brasileiro Diogo chegou ontem a Portimão e é um dos reforços no qual a Direcção do Portimonense deposita grandes esperanças para a próxima época. O jogador, de 23 anos, representou, na última época, o Marília e, nas duas épocas anteriores, alinhou no Cruzeiro, onde jogou com Gladstone, defesa-central contratado pelo Sporting. Esta é a sua primeira experiência na Europa, e Diogo espera que as suas exibições despertem a atenção dos principais clubes do Futebol português. "Jogar em Portugal é uma oportunidade única, que espero aproveitar da melhor maneira possível, de forma a fazer da minha passagem pelo Portimonense um trampolim para um grande de Portugal ou mesmo da Europa", confessa.
Com a chegada de Diogo, Luís Martins passa a contar com 17 jogadores, aos quais se juntam dois jovens brasileiros – Douglas Codó e Diego Vicente –, ambos de 19 anos, que, apesar de terem a equipa de juniores como destino, poderão integrar-se nos seniores, até porque deixaram boas indicações no primeiro treino realizado. O médio Thiago Coimbra (ex-Flamengo) continua a treinar à experiência(?); caso agrade, o plantel ficará praticamente fechado. Isto porque, em Portimão, são esperados mais dois jogadores, o médio Nuno Coelho e o defesa Nuno André Coelho, ambos cedidos, por empréstimo, pelo FC Porto. A estes dois elementos vão juntar-se o extremo-esquerdo internacional pelos E.A.U. Mohamed Hunaida e um médio senegalês que ainda se encontra a disputar o Campeonato do seu país.

5 comentários:

Toy Marafado disse...

Pelo menos ambição não lhe falta!!!!
Diogo tu já chegaste a um grande de Portugal...O GRANDE PORTIMONENSE!!!

Bruno disse...

Sonhar é bom,mas todos dizem o mesmo é a mesma conversa de xaxa querem vir para ca para jogar num grande...

NC disse...

Sonha, sonha, 1º tens é que jogar bem aqui em Portimão, senão voltas pró Brasil outra vez.

Anónimo disse...

não gosto deste tipo de discurso. ainda que qualquer jogador tenha ambições, quando vem para um clube terá sempre que concentrar-se no trabalho a fazer lá.

de qualquer forma, os jornalistas acabam sempre por puxar o assunto.

Anónimo disse...

´´O Ruben tu nem de ti gostas quanto mais do discurso.....tem gewnte que ´´e burrA MESMO!