terça-feira, 10 de julho de 2007

Etulain o Melhor de 2006/07


Depois de várias semanas de votação chegou ao final a eleição do Melhor Jogador do Portimonense da Época 2007/08.
Michael Etulain, guarda-redes Uruguaio, contratado no período de transferências de Dezembro foi eleito sem margem de dúvidas.

Confira aqui os resultados da votação

Embora só tenha chegado em Dezembro, Michael foi decisivo na recuperação do Portimonense na tabela classificativa, culminada com a manutenção do Portimonense na Liga Vitalis.
No ínicio desta temporada Michael chegou a ser dado como muito provável num clube da Liga principal, no entanto para satisfação da massa adepta Portimonense Michael irá defender as redes do nosso clube na época que se avizinha.
Com um estilo muito peculiar a defender, bastaram poucos meses para Michael se tornar um ídolo de todos os Portimonenses.
Brevemente será possível no Blog do Portimonense vêr uma entrevista de Michael, em mais um Exclusivo do Blog de Todos os Portimonenses. Michael será ainda agraciado com uma placa do Blog do Portimonense para recordar a preferência dos adeptos Portimonenses na época anterior. FORÇA MICHAEL ETULAIN!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para mim o melhor de 2006/2007, era o Rodolfo Lima, de longe o melhor jogador que tínhamos, é pena que na parte final do campeonato foi um bocado abaixo.

O Etulain, acho que é bom Guarda-Redes, fiquei é com má impressão dele nos golos que sofreu com o Olivais em casa de livre, e o 2º Golo do Varzim também em Portimão, parecia que tinha chumbo nos pés e nas mãos, tal foi a lentidão.

Mas pela sua estatura, e também pelo "prestigio" que já tem, Felgueiras e Nuno Ricardo, vão ter uma época a aquecer bancos, só se o Etulain der um patarrões brutais, espero bem que não.