Alessio Silva Bianck Cardoso "Kanu" nasceu a 6/11/1980 (26 anos).
Kanu chegou ao Portimonense na reabertura de mercado da época 2004/2005 e apesar de ter conseguido conquistar a titularidade em alguns jogos, acabou a temporada no banco. Na época passada apenas se sentaria no banco na primeira jornada e pouco depois seria dispensado ao Vilavelhense do Brasil onde se mantem e é titular. Na foto de equipa é o terceiro a contar da esquerda da fila em pé.
Percurso:
2000/2001: Bellinzona (Suiça)
2001/2002: Vitória (Brasil)
2002/2003: Londrina
2003/2004: Estrela do Norte (Brasil)
2004/2005: Portimonense (352 minutos jogados)
2005/2006: Portimonense (0 minutos jogados) e Vilavelhense
2006/2007: Vilavelhense
2007/2008: Vilavelhense
6 comentários:
Mais um típico médio brasileiro, bom toque de bola, alguma habilidade, mas depois no jogo raramente aparece, tacticamente muito fraco.
É destes que eu tenho medo que tragam do Brasil
Kanu-Ailton-Rodrigo Batata-Edu-Augusto-luís marques, e muitos outros que por cá passaram
Que a memória não me falhe, acho que o Alex Afonso foi o único de jeito que veio do Brasil para o Portimonense nestes últimos anos.
Esqueci me do Ricardinho, esse gajo esteve só meia época, mas deu para ver que era muito bom jogador, mas depois bazou logo...
Não FDSS, esse veio do Nacional....
Kanu foi daqueles jogadores que muito prometeu e não passou disso mesmo....
Edu, Luís Marques e Augusto gostei de os ver em Portimão. Lembro-me do golo de Augusto em Paços que ditou a eliminação de uma equipa de 1ªdivisão. O Luís Marques era um médio fortíssimo. Edu um jogador veloz que ainda fez alguns golos na época em que o Portimonense ia subindo de divisão.
toy estas a falar bem dos jogadores que o sintra comprou.vela se o fernandinho te manda ir chatear o teu vitoria de setubal.
Não tenho Presidentes, nem treinadores, a minha bandeira é o Portimonense!!!! Edmilson, que tanta boa gente criticou e foi contratado pelo Sintra, gostei muito de tê-lo visto com a camisola alvi-negra vestida. Relativamente ao clube da minha terra como tu o dizes, sou sócio com muito orgulho, embora o meu único e verdadeiro clube seja o Portimonense, independentemente de ser o Sintra, o Manuel João, o Rocha ou o António Pedro os Presidentes....
Enviar um comentário