terça-feira, 31 de julho de 2007

Nem sempre se pode falar bem...

A ideia deste post é contribuír para o melhoramento do clube. Acho incrível que o site oficial do Portimonense não disponibilize e-mail geral que permita estar em contacto com o mundo. Pelo menos não o encontrei...

Estou em Lisboa, quero pagar as minhas quotas (sem ter obrigatoriamente que me deslocar a Portimão) e não tenho forma de o fazer. Sugiro à nova Direcção que esteja atenta a pormenores como este que creio ser do maior interesse para o nosso clube.

Aproveito para perguntar aos visitantes do blog se têm conhecimento de algum e-mail em funcionamento.

Cumprimentos,
Pedro Simões

4 comentários:

Anónimo disse...

para esse assunto podes enviar para secretaria at portimonensesc.pt

se quiseres que te explique melhor pq n estao la esses contactos entra em contacto pro meu email :)

se quiseres posso pagar as tuas quotas e enviar-te à cobrança, como vou lá hoje, n custa nada

P. disse...

Enviei um email para essa morada no dia 24...

Como ainda n chegou nenhuma resposta concluí que a morada estava desactivada. Teoria reforçada pelo desaparecimento dessa morada do site oficial do clube.

Anónimo disse...

como eu esperava, n estão a verificar o email

Anónimo disse...

basta enviar uma carta com um cheque endossado ao Portimonense e na volta do correio recebe o recibo e a vinheta para colar no cartão .