terça-feira, 10 de julho de 2007

Raphael Barbosa de Freitas é o novo avançado do Portimonense


Contrariamente ao que foi veículado pelo Blog do Portimonense, induzido em erro pelos dados eventados pela imprensa desportiva nacional, o avançado brasileiro contratado pelo Portimonense não se trata de Rafael Batista, mais conhecido por "Rafinha", de 18 anos de idade, mas sim de Raphael Barbosa de Freitas , como veio descrito nos papéis entregues pelo Portimonense à comunicação social presente ontem no Auditório Municipal.
O avançado brasileiro vem rotulado de goleador e depois de já ter representado o Sport Recife e o Atlético Paranaense, aos 24 anos realizou um sonho. "Sempre sonhei em jogar na Europa. O Portimonense deu-me essa oportunidade e agora espero levar o clube à I Divisão. Nas últimas cinco épocas fui por três vezes o melhor artilheiro nos Campeonatos onde participei", frisou.
Raphael Freitas jogou também no Treze de Campinas e Botafogo da Paraíba, onde esteve na última temporada tendo marcado 5 golos.
Aqui fica a correcção ao post anteriormente colocado pedindo desde já desculpa aos nossos leitores e ao próprio Raphael.
Raphael regressou em Janeiro deste ano ao Botafogo da Paraíba depois de ter estado uma época sem jogar devido a uma contusão no joelho. Revelou-se no Sport Recife e posteriormente representou em 2004 e 2005 o Treze de Campinas, antes de chegar ao Botafogo da Paraíba.

8 comentários:

Cris disse...

Parabéns Rafhael Freitas!!
Esse menino vale OURO......... ele tem muita coragem, garra, força de vontade e uma humildade incrível. Que Deus te ilumine sempre. Sucesso!!
Cris

Anónimo disse...

Concordo com o que cris disse,Raphael relmente vale OURO,e ainda é um otimo jogado.Rapha estamos na tocida aqui!Muito sucesso
LÉO(primo).

Anónimo disse...

Parab�ns...Rapha
eu tenho certeza que voc� vai fazer muito sucesso, porque voc� � um menino batalhador, guerreiro e que sabe o que quer!!!!

e

como todos disseram voc�
vale

OURO!!

Anónimo disse...

Parabens...Rapha
eu tenho certeza que você vai fazer muito sucesso, porque você é um menino batalhador, guerreiro e que sabe o que quer!!!!

e

como todos disseram voce
vale

OURO!!

Anónimo disse...

Parabéns...Rapha
eu tenho certeza que você vai fazer muito sucesso, porque você é um menino batalhador, guerreiro e que sabe o que quer!!!!

e

como todos disseram você
vale

OURO!!
primo(yuri)

Anónimo disse...

Oi Rapha!!!Parabens viu, ja esta começando bem mostrando quem vc é realmente,fazendo gol e vai fazer muito mais..Que DEUS te abençoe e ilumine.Bjossssssss Mai

Anónimo disse...

"AMOR"
você falou que a distancia nao acaba um amor e sim fortalece, sei que vai fortalecer ainda mas o nosso relacionamento.
esse é o momento de correr atras do tempo perdido e ir em busca do sucesso,te desejo toda sorte do mundo;quero que esteja forte pra superar os obstaculos que iram aparecer; principalmente a saudade;e quando sentir lembre-se que te amo muito e de tudo que comversamos! lembre dos nossos sonhos e conquistas,é nisso onde encontramos força.
garra,força,saude,sucesso AMO VOCÊ!
beijos apaixonados do mulher que te AMA muito sua esposa!
sou muito orglhosa pois tenho você!
hum,hum,papáme!

Anónimo disse...

É meu anjo, graças a Deus tudo estar indo muito bem!Como estais vendo em minha família vc não só me conquistou, todos estão rezando e pedindo por nos dois, pois iremos brilhar juntos.Sucesso e muita fé, nunca desanime pois Deus estar com vc.beijos de seu amor.Ani