Luís Martins - considerou o resultado justo, mas deixou o alerta para o facto do Campeonato ainda não ter começado. "O Portimonense fez um jogo racional, com respeito pelo adversário que era da 1ª Liga, e criou algumas oportunidades, tal como a Naval, mas acho que a nossa vitória é justa. Apesar de seguir em frente não há lugar para euforias, o nosso objectivo principal é a II Liga."
Risco assumido; "O jogo foi equilibrado e acabámos por vencer de uma forma justa, o Portimonense foi a equipa que mais arriscou para ganhar."
Francisco Chaló - no final do encontro o treinador da Naval apresentou-se algo inconformado com o resultado, apesar de reconhecer que a equipa poderia ter tido um rendimento superior. "Foi uma primeira parte de fraca qualidade técnica e a prestação da Naval foi algo incaracterística. Depois melhorámos e acabámos por perder na lotaria dos penáltis. Resta-me dar os parabéns ao Portimonense."
Ineficácia; "Não estivemos tão bem quanto desejaria, mas na segunda parte criámos as situações de golo suficientes para vencer o jogo."
Portanto agora só nos resta esperar pelo sorteio da próxima eliminatória, que deverá ser para principios de Setembro, e também não entar em ilusões e começar com o pé direito o Campeonato que se avizinha. Força Portimonense!
Mais informações em:
www.ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário