João Pimenta chegou ao Portimonense proveniente da Naval 1º de Maio, com contrato de empréstimo por uma época, sendo ainda jogador da Naval. Por ironia do destino, Pimenta, voltará a jogar no mesmo relvado que a sua equipa, mas do lado contrário, agora ao serviço do nosso Portimonense. Já que após o sorteio da 2ª eliminatória da Taça da Liga, ficou definido que Portimonense iria enfrentar a Naval 1º de Maio.
“É apenas mais um jogo, desta vez frente a uma equipa por que nutro um carinho especial, pois, além da ligação contratual, conheço bem os jogadores que vão estar do outro lado ”, referiu, acrescentando, que, durante o jogo, os sentimentos vão ficar fora das quatro linhas. “Desde o apito inicial até ao final do encontro, não vai haver lugar a sentimentos, o importante é ganharmos, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar o Portimonense”, sublinha.
Falando do jogo anterior, em que Pimenta fez a sua estreia pelo Portimonense frente ao Rio Ave, na qual jogou na condição de suplente, entrando a meio da segunda parte, para o lugar de Raphael Barbosa. Tendo o Portimonense conseguido vencer o Rio Ave por uma bola a zero. “Joguei pouco tempo, mas o objectivo foi alcançado. Ajudei a equipa a garantir a vitória, e o resultado foi importante para moralizar o grupo”, destacou.
Esperemos que Pimenta com a sua velocidade e agilidade, consiga furar a forte defesa da Naval e fazer com que a bola "viole" a baliza do guarda-redes Taborda, ajudando o Portimonense a seguir em frente na Taça da Liga.
Mais informações:
www.ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário