Hoje às 17 horas o Portimonense joga o primeiro "jogo a doer" desta temporada. Recebe em Portimão, no "novo" Estádio Municipal, o Rio Ave. A temporada anterior o Rio Ave liderou a Liga Vitalis durante muitas jornadas, tendo falhado a promoção nas últimas rondas.
Orientado por João Eusébio, o Rio Ave parte como favorito para esta partida uma vez que manteve os seus principais jogadores, com excepção para Fábio Coentrão que foi para o Benfica, enquanto o Portimonense apresenta 17 (!) novos jogadores. Para a deslocação a Portimão, o treinador vilacondense conta com todo o plantel à sua disposição, com excepção do central Bruno Mendes que se encontra lesionado.
Por outro lado, o treinador Portimonense Luís Martins tem à sua disposição apenas 18 jogadores, sendo que 3 são guarda-redes. Osvaldo, por lesão, e os reforços brasileiros Thiago Coimbra, Diego Vicente e Douglas "Codó", cujos certificados internacionais não deram entrada em tempo útil na F.P.F. , são baixas para o jogo de hoje.
Os juniores Fábio Sapateiro e Christian Soares, que fizeram a pré-temporada com os seniores, jogaram ontem nas Ferreiras diante da equipa sénior local (cuja equipa compete na 3ªDivisão Nacional - Série F), no 2º jogo de preparação dos Juniores do Portimonense nesta pré-época. Depois de um empate frente a uma formação americana (1-1), os Juniores foram derrotados por 0-3. Rafael, reforço brasileiro de apenas 15 anos, deixou boas indicações, destacando-se também pela sua condição física.
Assim, Sapateiro e "Kiko" não foram convocados para a partida dos seniores frente ao Rio Ave.
Com a saída de Ruben para o Varzim, cujo empréstimo foi confirmado durante esta semana, o plantel Portimonense ficou reduzido a 18 elementos (3 guarda-redes) pois tem 4 indisponíveis para o jogo de hoje.
FORÇA PORTIMONENSE VAMOS ACREDITAR QUE É POSSÍVEL VENCER O RIO AVE!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário