O argentino Maxi Bevacqua marcou apenas dois golos com a camisola do Portimonense mas ambos decisivos, com a curiosidade do adversário ter sido o mesmo, o Rio Ave, precisamente a equipa que os algarvios vão encontrar amanhã à noite. Não haverá duas sem três? "Por mim, jogava todas as jornadas contra o Rio Ave: dão-me sorte!", diz, entre sorrisos, o avançado dos algarvios. O argentino recorda a importância do tento da época passada. "Estávamos numa situação muito difícil e eles com a subida à vista. Marquei um golo que nos ajudou muito, contribuindo decisivamente para o 1-2 final." Já esta época, Maxi voltou a marcar ao Rio Ave para a Taça da Liga mas, neste caso, ressalva: "A excelente campanha nessa prova terá provocado um excesso de confiança e fomos punidos com uma derrota severa na estreia no Campeonato." Agora, diz, "importa fazer as rectificações necessárias. Esperemos que tenha sido um mau dia, pois este grupo já mostrou que tem valor para rubricar uma boa campanha", conclui.
Fonte: Jornal "Record"
5 comentários:
força maxi
Uma informação ultra secreta Luis Martins se perder em Vila Do Conde deixa o cargo de treinador principal do PORTIMONENSE SPORTING CLUBE.
Exacto anonimo. Outra informaçao ultra secreta: tu es o sucessor!
azar o seu amigo anónimo, não perdeu!!sorte nossa verdadeiros adeptos portimonenses...acreditamos no homem!!!queremos que ele fique!!!
nem mais
Enviar um comentário