quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Festa de Aniversário com Wellington de prenda

LANÇADAS BASES PARA O FUTURO

As comemorações do 93º aniversário do nosso Portimonense foram realizadas na remodelada sede do clube, que se localiza no largo da Casa Inglesa. Este evento contou com a presença de cerca de uma centena de sócios, bem como de Manuel da Luz, Presidente da Câmara de Portimão, e de alguns vereadores.
O líder do Portimonense, Fernando Rocha, realçou o trabalho que está a ser feito no clube, ao nível do investimento em novas estruturas, e traçou metas para o futuro. "Estamos a criar bases sólidas, recuperámos o Estádio Dois Irmãos, onde actuam os juvenis e juniores do clube, bem como o Campo Major David Neto, que vai contar com dois campos relvados e um sintético e vai ser o Centro de Formação do clube", destacou o nosso Presidente, que já há algum tempo começou com o seu projecto de renovação do clube, acrescentando que pretende "colocar o clube na I Liga no mais curto espaço de tempo possível, mas de forma sustentada". Este Portimonense, num espaço de poucos anos, estará de volta á festa dos grandes! Mas não criemos ilusões, olhemos em frente, porque em frente está um futuro muito risonho para todos nós.
FORÇA PORTIMONENSE!



WELLINGTON APRESENTADO


Wellington dixit:

"Quero afirmar-me em Portugal, o que não pude fazer na minha primeira passagem, porque tive poucas oportunidades".

Realizou uma época em cheio na Grécia, ao serviço do OFI Creta, onde actuou também por empréstimo do Sp.Braga. "A época correu-me muito bem, fui titular, fiz muitos jogos, mas é aqui que quero mostrar o meu Futebol".

"Tenho poucas referências do Portimonense, apenas conheço bem o Diogo, com quem joguei no Brasil, mas fiquei seduzido pelo projecto que me apresentaram. Apesar de várias propostas, aceitei a do Portimonense por já estar identificado com o Futebol Português, que se enquadra com as minhas características".

Boa Sorte Wellington!



Mais informações em:
www.ojogo.pt
www.portimonensesc.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

Na fotografia falta a pessoa para mim mais importante neste projecto ,o doutor CARITO. SE NÃO FOSSE ELE O PORTIMONENSE ESTAVA NA FALENCIA. VIVA O PORTIMONENSE.