quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bancada Central Coberta
por Toy Marafado (sócio nº673)










"Uma mãozinha para a liderança..."


Mais um fim de semana de frustração para todos os adeptos Portimonenses!
O Portimonense, depois de 3 empates consecutivos, caíu às mãos do líder Stª Clara... sim, às mãos, não me enganei!
Nas mãos do guarda-redes açoriano, João Botelho, "morreram" os remates de Pimenta, Diogo e "Tarantini" e na mão de Emídio Rafael, esteve o caminho para a vitória que o Stª Clara nunca ameaçou encontrar ao longo de toda a partida!
Depois de na temporada passada, já com Luís Martins no comando, a viagem de regresso ter sido muito atribulada, após uma péssima exibição e consequente derrota, ontem um erro grosseiro de Emídio Rafael fez com que a viagem de regresso ao continente tenha sido igualmente penosa...
Os erros continuam a acumular-se e os adversários a distanciar-se!
Depois de Nuno André ter feito uma penalidade desnecessária frente ao Feirense, agora foi a vez de Emídio Rafael assumir o protagonismo e debitar mais pontos a um Portimonense com um inicio de época para esquecer.
No banco mora a falta de ambição... No relvado a equipa demonstrava enorme crença na cambalhota do marcador, frente a um Stª Clara completamente perdido, no banco Luís Martins respondeu com Rui Ferreira e pagou caro a ousadia de abdicar de lutar pela vitória!
Justificar os erros com a juventude do plantel bem como o facto de ser um plantel praticamente todo construído de raiz começa a não ser suficiente para saciar a sede de sucessos da massa adepta alvinegra.
Hoje o regresso ao passado, com o todo poderoso Belenenses, e igualmente cansado depois de escalas em Munique e Madeira ( derrotas por 0-1 e 0-2, respectivamente), a visitar o velhinho, mas de cara lavada, Estádio do Portimonense (agora Estádio Municipal dePortimão).
Frustados, mas não descrentes e como tal iremos continuar a apoiar o Portimonense, independentemente do treinador que se sentar no banco.
Frente ao Belenenses deseja-se a vitória, exige-se atitude!
600 Km só para te ver, na companhia do meu bom amigo Guetov... PELO PORTIMONENSE SEMPRE!

Um abraço para Todos os Portimonenses




Sem comentários: