quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Nuno André Coelho de novo em evidência!

Depois da vitória frente à Rep. Irlanda (2-0), a Seleccção de Sub-21 voltou a realizar uma excelente exibição frente à sua congênere de Montenegro (4-0), em jogo de qualificação para Euro 2009.
O técnico Rui Caçador está de parabéns pelo trabalho que tem vindo a realizar nos Sub-21 e contou com o contributo do defesa central do Portimonense, Nuno André Coelho, que marcaria o segundo golo de cabeça no seguimento de um livre apontado por Miguel Veloso.
Portugal fez alinhar a seguinte equipa:

Ricardo Baptista; Vasco Fernandes, Nuno André Coelho, Manuel da Costa e Antunes; Pelé, Miguel Veloso e Manuel Fernandes; Vieirinha (Pereirinha, 80 m), João Moreira (Cícero, 74 m) e Paulo Machado (Targino, 51 m).

Marcadores: 1-0, João Moreira (18 m); 2-0, Nuno André Coelho (59); Manuel Fernandes (69 e 89 m).

Mais uma vez o Blog do Portimonense felicita o Nuno André Coelho pela exibição e deseja-lhe muitas felicidades para um futuro que se prevê grandioso!





Fonte: simaofcp - www.TVTUGA.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Não estranho nada os recentes resultados da nossa selecção mais jovem,porque tem qualidade e graças,mas com o Couceiro não jogavam abaixo do valor que os jogadores têm é como o Portimonense com o Luis Martins


Ass: Vieira

guetov disse...

Mais um comentário sem nexo...
O Prof. Rui Caçador está em termos futebolísticos bem próximo daquilo que o Prof. Luís Martins defende. Convido o anónimo a ler a entrevista dada por este último ao Blog do Portimonense, mais não seja para ler a resposta à pergunta efectuada sobre as Selecções. Em conversa tida com o Prof. Luís Martins, posso confirmar a profunda admiração demosnstrada por Luís Martins pelo trabalho efectuado pelos Professores Carlos Queirós, Nelo Vingada, Rui Caçador e Agostinho Oliveira entre outros nas Selecções, ao contrário da política federativa represntada até à pouco tempo por José Couceiro.
Há uns anos tive a oportunidade de frequentar um curso liderado por Cralos Queirós e Nelo Vingada, onde estes defenderam e agradeceram a todos aqueles que nos clubes por todo o país treinavam e formavam os jovens jogadores. Luís Martins contribuiu com o seu trabalho, o seu conhecimento, a sua dedicação e empenho para o desenvolvimento de excelentes jogadores como é o caso de Cristiano Ronaldo, entre muitos outros. Luís Martins, para de trabalhar para o desenvolvimento do atleta enquanto praticante, não esquece os outros aspectos que levam ao desenvolvimento da pessoa, para lá do atleta.

Anónimo disse...

Ele que marque mas é em gondomar !!!