quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Entrevista

Amigos, por já ter passado um período de tempo razoável parece-me ter o dever de vos justificar o atraso na publicação da entrevista do Nivaldo.

As perguntas foram enviadas há umas semanas após primeiro contacto com o Nivaldo que se mostrou disponível para colaborar pedindo apenas uns dias para juntar todo o material. A entrevista era extensa e seria necessário juntar o suporte de imagens, tarefa de demoraria algum tempo.

Há duas semanas fui de férias e deixei a tarefa de publicação da entrevista a um dos colegas moderadores do blog para que a minha ausência não atrasasse mais tempo a publicação do artigo. Acontece que mesmo na minha ausência o material (ao que parece) não chegou a ser enviado.

Tenho a certeza que o Nivaldo não nos vai desiludir. Queria apenas pedir desculpa aos visitantes pois sei que estou em falta para convosco e que a expectativa já dura há umas semanas. Vejam o lado positivo: este atraso está a aumentar a nossa curiosidade pois o Nivaldo foi um jogadores mais marcantes do nosso clube.

Cumprimentos
Pedro S.

2 comentários:

Toy Marafado disse...

Acho que a CMP finalmente ajuda o clube porque vê uma Direcção capaz de conseguir coisas boas para o Portimonense. Se tivesse ajudado na anterior direcção talvez o que no futuro irá ser património do clube seria sim património de alguém em particular...
Estão sempre a por em causa as intenções dos actuais dirigentes, questionando inclusivé os seu associativismo ao Portimonense, então e qual é o número de sócio do Sintra??!!
Espero que o Rocha se mantenha muitos anos em Portimão que com certeza iremos acabar por chegar à 1ª Divisão!
Para finalizar uma pergunta:
Quanto é que o Sintra dizia que o Portimonense lhe devia? Será que já lhe pagaram?
Agora que o professor saíu viram essas línguas víperinas para o Presidente.... Bom para vocês era o Sintra voltar, isso sim era muito bom!

Anónimo disse...

Volta Sintra!!!! Estás Perdoado!!!
Estou farto de setubalenses a falarem do clube da terra que me viu nascer!!!!!