sábado, 27 de outubro de 2007

JUNIORES: Portimonense 6-1 Fabril Barreiro

Num jogo que até nem começou bem para o Portimonense, pois o Fabril marcou primeiro, valeu uma vez mais a excelente atitude da nossa equipa para uma reviravolta que se começou a construir com uma grande penalidade marcada de forma exemplar por Hernâni. A partir desse momento do jogo só deu Portimonense, tendo os nossos rapazes chegado ao intervalo a vencer por 3-1.
Na segunda parte o Portimonense entrou com vontade de se redimir do último resultado e bem o conseguiu, brindando as bancadas, que estavam muito bem compostas, talvez 150 pessoas presentes nos Dois Irmãos, com mais 3 golos e um número considerável de oportunidades desperdiçadas.
O jogo terminou com o 6º golo, numa excelente execução de Anderson, que como toda a equipa realizou um jogo fantástico.
Os autores dos golos alvinegros foram Hernâni (g.pen.); Diego Vicente - "hattrick", "Pi" e Anderson.
Os meus parabéns a toda a equipa, equipa técnica e a todo o staff afecto a este jogo.
PARABÉNS PESSOAL E OBRIGADO POR MAIS UM BELO JOGO DE FUTEBOL.
FORÇA PORTIMONENSE !

12 comentários:

Toy Marafado disse...

Mais uma vez o nosso colaborador afecto as camadas jovens a brindar-nos com um excelente post.
Nada como uma goleada para fazer esquecer a surpreendente derrota da semana passada.
Sabem quem marcou os golos do Portimonense esta tarde?
Quando tiverem fotos publiquem.
Abraço.

Anónimo disse...

Hernani - 1
Diego - 3
Andersson -1
Pi - 1

Anónimo disse...

Gostava de uma analise do jogo...por sectores sff

Forca miudos e forca Portimonense!

Anónimo disse...

Vou ver pela primeira vez os juniores na cova da piedade espero no final ficar bem contente.
Vamos eles.
Força PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Nao esquecer que eles ogaram com menos 1 durante muito temo,isso pode ter influenciado o resultado

Paulo disse...

Análise do jogo por sectores: Defesa: Segura com Kodó e Pi muito certos, o lateral direito teve alguma responsabilidade no golo, mas depois disso encaixaram bem e nao houve grande perigo.
Sector Medio: bem na primeira linha defensiva, quase todas as jogadas do fabril eram anuladas por, penso que eram o Daniel e o Stefan, os homens mais recuados do meio campo, o Diego a nº 10 funcionou na perfeiçao, criando desiquilibrios e abrindo muitos espaços na defesa adversaria, Vilson, Hernani e Anderson, tres verdadeiras maquinas a destruir defesas e construir jogadas de se tirar o chapeu...

guetov disse...

Grande resultado! Parabéns pessoal! Fiquei muito feliz ao saber o resultado! Este fim de semana estou muito ocupado numa formação e nada melhor que abrir o portátil e ler esta notícia! E já agora: Diego, Beleza! Um grande abraço.

Bruno disse...

O penalti e a consequente expulsão do guarda-redes expulsão do guarda-redes do Fabril,foi na minha opinião o que tendenciou o jogo para o lado do Portimonense.Até esse lançe acontecer o Fabril merecia estar a ganhar,mas ao fim dos 90 minutos o Portimonense foi um justo vencedor e o Diego,Codó e Pi,mostraram que são jogadores de maior valia para aquela equipa,quem sabe se não mereciam estar no plantel principal

Anónimo disse...

"Vilson, Hernani e Anderson, tres verdadeiras maquinas a destruir defesas e construir jogadas de se tirar o chapeu..."

EEHH Paulo, não me vou fiar na analise dos teus jogos...

A analise é simples, a expulsão do GK deles foi determinante, pois estava 0-1 na altura, e entrou em gajo que pode ser tudo na vida menos GK. O Diego fez a diferença, marcou 3 golos, marcou o canto do 2º, começou a jogada do penalty.
Este miúdo brasileiro tal como o Códó está a um nível futebolístico completamente à parte dos outros todos, incluindo também os adversários.

Toy Marafado disse...

Ganhamos por 6 golos e vêm para aqui alguns entendidos por em causa a justiça da nossa vitória! amigos já vimos todos com certeza equipas com 10 jogadores vencerem. Não atribuam o mérito da nossa vitória a uma expulsão, isso é por em causa o trabalho dos nossos rapazes!
FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Paulo mete ai a prestaçao individual de cada um !!
metes-te por sectores mas esqueceste-te de jogadores...

Paulo disse...

Anonimo nao te esqueças que em setubal quem tinha menos um eramos nós e conseguimos empatar por isso um a menos faz sem duvida a diferença mas nao é justificaçao...
Aproveito para remendar o meu anterior comentario " posição nº10 Anderson e nao Diego este sim ponta de lança peço desculpa pelo erro.....
Motivaçao é o mote para os comentarios, criticar quando realmente as coisas nao saem ....Penso eu de que.....