Com Nuno André Coelho em campo os noventa minutos, Portugal chegou ao intervalo a perder por uma bola a zero, tendo reentrado na segunda metade com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos. Só a quinze minutos do final do jogo chegaríamos ao empate fruto de uma jogada onde mais uma vez o fair-play provou ser mesmo uma treta... A vitória chegaria mesmo no final do encontro fruto de um erro do guardião de Montenegro que quis imitar Ricardo Baptista, também ele mal batido no lance do golo dos montenegrinos.
Nuno André Coelho acabou como único central quando Rui Caçador prescindiu de Gonçalo Brandão por troca com um avançado, Cícero. Mais uma vez o central que defende as cores do Portimonense mostrou-se à altura dos acontecimentos, com uma ou outra pequena falha que não lhe retiram contudo o mérito de ser cada vez mais titular indiscutível desta Selecção.
Nuno Prata Coelho e Mário Felgueiras permaneceram no banco, ficando para outra ocasião a chamada à titularidade.
Aos três, o Blog do Portimonense envia os seus mais sinceros parabéns.
Ficha de jogo:
Estádio Pod Goricom
Árbitro: Joseph Attard (Malta)
PORTUGAL – Ricardo Baptista; Vasco Fernandes, Nuno André Coelho, Gonçalo Brandão (Cícero, 72m) e Antunes; Celestino, Pelé e Paulo Machado (Hélder Barbosa, 64m); Vieirinha, João Moreira e Djaló (Targino, 52m).
Ao intervalo: 1-0
Marcador: 1-0, autogolo João Moreira (35m); 1-1, Pelé (75m); 1-2, Targino (82m)
Classificação
Equipa J V E D GM-GS P
Inglaterra 4 4 0 0 9-0 12
Inglaterra 4 4 0 0 9-0 12
Portugal 4 3 0 1 8-2 9
Montenegro 5 1 0 4 3-11 3
Bulgária 3 1 0 2 2-4 3
República Irlanda 2 0 0 2 0-5 0
2 comentários:
Depois da barraca na Bulgária lá o João Pedro ficou no banco!!!
Olha que o nosso Nuno André Coelho, tanto neste jogo como o da Bulgária, não sei porquê, às vezes escorrega em cortes importantes, ou acerta mal na bola e coloca-a nos pés do adversário. Ele têm que ter mais calma a jogar, é que depois a desculpa do ser novo acaba daqui a uns anitos...
Desde que não nos enterre, o resto que se lixe, não é nosso nem é de Portimão.
E em relação ao João Pedro, foi daqueles gajos que não veio cá fazer nada.
Enviar um comentário