A Selecção Portuguesa de Sub-21 averbou a primeira derrota na qualificação para o Europeu de 2009 frente à Bulgária por uma bola a zero.
Nuno André Coelho (alinhou os 90') e Nuno Prata Coelho (entrou aos 58') alinharam nesta partida, enquanto Mário Felgueiras permaneceu no banco.
Na primeira metade do encontro a melhor oportunidade para Portugal marcar nasceu de um cabeceamento de Nuno André Coelho aos 37'. Pouco depois, João Pedro, que na temporada passada representou o Portimonense, derrubou um adversário na nossa grande área, provocando uma grande penalidade que originaria o único tento do desafio.
Nuno Prata Coelho entraria no decorrer da segunda metade do desafio, onde não se registaram quaisquer alterações no marcador.
Nuno André Coelho falou para a Comunicação Social a propósito do próximo embate face à Selecção de Montenegro: "Os dois primeiros jogos foram sensacionais e é assim que teremos que jogar", ele que marcou um dos golos frente a Montenegro em Gaia. “É um lance testado em que apareço ao primeiro poste. Também tentei com a Bulgária mas não deu. Se a oportunidade surgir..."
O Blog do Portimonense envia aos três jogadores do nosso clube votos de felicidades para a partida frente a Montenegro e é um orgulho para todos nós estarmos tão bem representados numa Selecção muito forte que irá estar com certeza no Europeu de 2009.
6 comentários:
Jogadores do Portimonense só há um,os outros são do Porto
Este João Pedro era mau o ano passado e pelos vistos continua.
Eles não são do PORTIMONENSE mas jogam cá, o que podemos afirmar que temos concerteza jogadores de qualidade neste plantel senão não chegavam a ser convocados para a SELECÇÃO NACIONAL.
"podemos afirmar que temos concerteza jogadores de qualidade neste plantel"
Onde!!!??? Há praí uns 4 ou 5 de qualidade acima da média, os outros.............................................
o joao pedro joga a titular na seleçao e diga-se NAO JOGA UM C....
foda-se
aqui só se critica?????????!!!!!
ninguem dá apoio, nem incentiva!!!! Até a selecção nacional é vaiada!!!
Cresçam caralho
PS: aos administradores do blogue peço desculpa pela linguagem utilizada
Enviar um comentário