terça-feira, 23 de outubro de 2007

Pontes trouxe as vitórias!

Bilhete para a vitória!


Cozido à Portuguesa moralizou as tropas para apoiar o Portimonense!


Almoço agradável!


Diogo acabou de marcar!


Mais um jogo da Taça da Liga e mais uma vez a magia desta competição a levar-nos a Portimão!
Grandola, Alcácer, Aljustrel... os Km´s foram sendo trilhados ao ritmo de histórias que fizeram do Portimonense um dos maiores clubes de Portugal!
A crença na eliminação do Beira-Mar, permitindo o reeditar de confrontos de outrora... Sporting e Benfica de volta a Portimão, é possível mas muito difícil!
Eu e o Guetov passámos a ponte velha quando os ponteiros do relógio marcavam o meio-dia.
Uma visita ao palco dos sonhos antes do almoço. Um olhar sobre as bancadas despidas de público e um estranho saudosismo ao pisar o relvado. Guetov, Luciano, Cadorin, Sorensen, Skoda alimentam o imaginário de qualquer Portimonense, ai se as bancadas falassem... com certeza gritariam o nome destes grandes jogadores para sempre imortalizados e que escreveram as páginas mais bonitas da história do nosso preto e branco!
Procurámos aconchegar o estômago no Mané. Atendimento simpático e comida de qualidade. Entre dois dedos de conversa e umas garfadas num delicioso Cozido à Portuguesa as horas foram passando e o jogo com o Beira-Mar aproximava-se.
A estreia de Vítor Pontes, num Estádio sedento de vitórias.
Jogo com muita entrega, com poucos espaços para ser melhor jogado. Ao penalty falhado de Raphael, respondeu o aveirense Ratinho com uma bola no poste.
Na melhor jogada de todo o encontro, Pessoa colocou a bola na cabeça do recém entrado Diogo, que deu assim uma magra vantagem para a segunda mão a realizar no dia 31, mas que pode ser suficiente.
No final da partida o Blog do Portimonense foi ao encontro dos intervenientes. A certeza que o Portimonense é servido por uma equipa técnica de grande qualidade. Pontes, Rui Vieira, Pedro Lima e Luís Manuel esbanjaram simpatia e fizeram-nos acreditar que eles serão as pessoas certas para recolocar o Portimonense num lugar mais tranquilo.
Uma palavra para o desalentado Raphael, que no final da partida estava com um semblante muito triste. Acredita, ainda vais dar muitas alegrias a todos nós!
A simpatia de quase todos os jogadores dá-nos força para apoiá-los ainda mais. Da parte do Blog do Portimonense só podem esperar um apoio incondicional.
Domingo difícil confronto com o Vizela, quiçá o adversário ideal para vencer pela primeira vez na Liga Vitalis. Pontes e o seu grupo de trabalho fazem-me acreditar num futuro risonho.
Antes do regresso uma visita aos amigos do FUTSAL. Jogadores amadores, que abdicam de muitas horas das suas ocupadas vidas em prol da paixão pela modalidade e pelo emblema que ostentam ao peito. O orgulho com que representam o Portimonense merece da parte de quem dirige uma palavra de apreço. Não custa no site oficial promover o FUTSAL junto dos adeptos, uma vez que muitos até desconhecem a sua existência. Não custa estar presente algumas vezes para dar uma palavra de apoio a este bravo grupo de trabalho. Tem a palavra a Direcção presidida por Fernando Rocha.
A viagem de regresso fez-se sem problemas, onde o planeamento de uma eventual ida a Aveiro ficou no ar...
Força Portimonense!!!

2 comentários:

P. disse...

Conseguiram reunir muita gente para a almoçarada/jogo?

Toy Marafado disse...

Pois...apenas eu e o Guetov!
Espero que quando o Portimonense jogar no Estoril possamos ter mais gente!