Thiago Coimbra, cuja ausência no Brasil foi noticiada na imprensa desportiva nos últimos dias, poderá não voltar a Portimão.
Segundo o Jornal Record, Thiago Coimbra que se encontra no Brasil devidamente autorizado pela Direcção do Portimonense, poderá estar de saída.
O filho de Zico tem assim uma passagem com pouco sucesso pelo Portimonense, se se confirmar a sua saída. Depois de ter sido contratado após um período experimental, Luís Martins nunca pareceu contar com Thiago Coimbra. Com a chegada de um novo técnico, Vítor Pontes, pensou-se que Thiago Coimbra poderia ter finalmente uma oportunidade para se estrear. Mais uma vez a sorte não acompanhou este jovem jogador brasileiro. Um lance casual com um companheiro de equipa num treino, implicou o afastamento do jogador devido a uma fractura do braço direito.
As expectativas dos adeptos em relação a Thiago Coimbra eram elevadas, no entanto o jogador abandona o Portimonense sem ter feito um único jogo oficial, inclusivé nunca chegou sequer a sentar-se no banco de suplentes. A saída deste jogador poderá implicar a contratação de um novo elemento na reabertura do mercado de transferências em Dezembro.
4 comentários:
É porque era bom...
Uma coisa tenho a certeza,o valor do Luis Martins eu sei qual foi no Portimonense,o valor do Thiago Coimbra não sei e provavelmente não o saberei,mas nos treinos que vi,até parecia-me melhor que alguns que já fizeram alguns jogos,apenas a minha opinião
Quais expectativas dos socios foram mandados jogadores da casa embora que davam 100 a 0 a esse menino .
Bruno, Foste a que treinos??? Parecia-te melhor que quem?+
Enviar um comentário