quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Vítor Pontes



Nome: Vítor Manuel Pereira Pontes
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 16/8/58 (49 anos)
Naturalidade: Leiria
Posição: Guarda-Redes/Treinador

Enquanto jogador, Vítor Pontes permaneceu grande parte da sua carreira no clube da sua cidade natal, a União de Leiria onde curiosamente iniciou a sua carreira de treinador, sucedendo a José Mourinho. Mais tarde em Guimarães, treinou o Vitória local onde não evitou a despromoção para a Liga de Honra. Antes de chegar a Portimão exercia funções na Sportv como comentador. Chegou ao Portimonense para suceder a Luís Martins e realizou uma excelente segunda volta, alcançando os os objectivos a que se tinha proposto.

Percurso (enquanto jogador):
1974/75: U.Leiria (Juvenis)
1975/76: U.Leiria (Juniores)
1976/77: Vieirense (IIIª Divisão)
1977/78: U.Leiria (IIª Divisão)
1978/79: U.Leiria (IIª Divisão)
1979/80: U.Leiria (Iª Divisão) (0 jogos)
1980/81: U.Leiria (IIª Divisão)
1981/82: U.Leiria (Iª Divisão) (0 jogos)
1982/83: U.Leiria (IIª Divisão)
1983/84: U.Leiria (IIª Divisão)
1984/85: U.Leiria (IIª Divisão)
1985/86: V.Guimarães (Iª Divisão) (0 jogos)
1986/87: V.Guimarães (Iª Divisão) (0 jogos)
1987/88: O Elvas (Iª Divisão) (5 jogos)
1988/89: Louletano (IIª Divisão)
1989/90: Nacional da Madeira (Iª Divisão) (1 jogo)
1990/91: Nacional da Madeira (Iª Divisão) (1 jogo)
1991/92: Tirsense (Liga de Honra)
1992/93: Tirsense (Iª Divisão)
1993/94: Guarda (IIª Divisão B)

14 comentários:

Anónimo disse...

Tem quase 50 anos???? quem diria!!

Anónimo disse...

Força Mister...

o horizonte està longe,faltao muitos jogos.....


eles sao jovens,e é preciso bater o milho enquanto està fresco....hihihihi


um abraço


AD

Anónimo disse...

oi vítor pontes!!!
sou primo de douglas codo!!!
tem como vc me mandar o msn de dele !!
para eu entrar em contato com ele!???
me manda pra esse email
zubzarreta@hotmail.com

Anónimo disse...

bom treinador,sabe construir uma equipa competitiva,Sera que vai ser este ano que vamos lutar por voos mais altos?!

Anónimo disse...

http://www.adidas.com/campaigns/verticalsfootball08/content/football.asp?adidas_cc=fr&section=products_boots_F50


adoro este video e sei que lhe farà prazer em ver-lo

um abraço


afd

Anónimo disse...

Um abraço e super genial MISTER PONTES.


2 vitorias cool


um abraço pra todos


ad

Anónimo disse...

Ola Vitor Pontes:
Gostava de trocar umas unidade de treino consigo meu msn: aamcorreia@hotmail.com
abraçao boa sorte

Anónimo disse...

Por acaso não tem um filho chamado Vasco Hilário Pontes ? É que anda na minha turma.

Anónimo disse...

Por quanto tempo é que vai ficar mais no clube é que tá a fazer um óptimo trabalho

Anónimo disse...

quer dizer andava na minha turma o seu filho em leiria

Anónimo disse...

Bom dia MISTER PONTES.


Melhor que ninguém o MISTER entende bem estas arbitragens!!!!

a politica é outra.....


o importante é que a turma nao se deixe influenciar moralmente;e que sigao nesta linha decididos e com vontade de subir para a primeira devisao;teem tripas para isso ve-se mas hà que continuar.

um abraço e sorte.


AD

Anónimo disse...

BRAVO MISTER PONTES.

Como disse na conferencia de prensa e muito justo justo, foi um jogo super com um henrique a nivel top.bom vento para si no sei desta equipa que tem um esquadra super cool...parabens e bjs para toda a equipa tecnica


afd

MALU REPISO disse...

Vitor!
tenho escrito algumas palavras ai no jornal de algarve sobre PORTIMONENSE!
E a voce também! Aprendi a gostar do PORTIMONENSE
pela amizade do Rui.,AS INDEPENDE ALEM DE SER CIDADÃ PORTUGUESA e adorar futebol, venho aompanhando cada lande do portimonense, cada um!
Opinado, em emails, mas nunca me respondeu!
Sou bastante critica, e modestamente entendo mesmo!
Jogos ex NAVAL, FIZ UMA PSEUDO ESCALAÇÃO PODE confimar isso, e avisei sobre derrota.
FEIRENSE A MESMA COISA.
E mais, ontem fui ruim sim em covillã, mas nada que não possa superar!
Jádeixei email ai, estar torcendo pessoalmente contra o SANTA CLARA em fevereiro, ai sim vou dizer umas coisinhas a voce.
ADMIRO SEU TRBALHO, E DO RUI muito!
Parceiros te infelizmente os resultados não tem sido bons!
Mas vamos a luta sim, e não deixar nada de tristeza e sim muito trabalho!
Acompanhei voce no caso daquela polemica do arbitro.
ACHO VOCE MUITO SENSATO, E EDUCADO !
meu respeito e admiração!
Malu repiso- SÃO PAULO- BRASIL
olha no blog do portimonense vera algumas palavras minhas, INCLUSIVE PRA VOCE
abraços

Anónimo disse...

VITOR PONTES ADMIRO VOCE
TRAGA O MEU AMIGO RUI VIEIRA PRA TREINAR AQUI
VOCE VAI AMAR
E EU FICAREI MAIS PERTO DE VOCES
AMO PORTUGAL ALIAS SOU E FA DE CARTEIRINHA DE VOCES
CONHEÇO MUITO ATE ESCALEI PORTIMONENSE PRA RUI
MAS NÃO DEU
NAO DESISTAM VOCES FORMA UMA DUPLA INCRIVELLLLLLLL
ENTENDO DE FUTEBOL E AMO
VOCE E TUDO
NAS FERIAS UMA DUPLA DE CANTOR
RUI E VITOR E DEPOIS BRASIL
TENHO ESCRITO SEMPRE PRA VOCE ATRAVES DELE
ABRAÇOS DA TORCEDORA FÁAAAAAAAAAA
BJS MALU REPISO- BRASIL