O avançado argentino Maxi Bevacqua contraiu uma entorse em Penafiel (a lesão obrigou-o a sair pouco antes do intervalo) e é reavaliado hoje pela equipa médica do Portimonense, estando em dúvida para o jogo de domingo frente ao Olhanense.
De fora fica o central Miguel Ângelo que era, até à expulsão em Penafiel, já nas compensações, o único totalista dos algarvios. A baixa obrigará o técnico Vítor Pontes a mexer no eixo defensivo, onde o internacional sub-21 Nuno André deverá regressar à titularidade ao lado de Wellington.
Para além do central Miguel Ângelo, que irá cumprir um jogo de castigo, os lesionados João Vítor, Pimenta e Osvaldo vão continuar ausentes.
Tchomogo poderá ser chamado aos convocados pela primeira vez.
Se se confirmar a indisponibilidade de Bevacqua, Vítor Pontes terá apenas 19 jogadores disponíveis para a importante partida com o Olhanense, sendo que 3 são guarda-redes.
Fonte: Jornal "Record"
6 comentários:
Toy o Homem não tem nem 19! porque não são 3 guarda redes, são so dois, o NUno não conta!
Alguém sabe me dizer que raio de lesão é que o Osvaldo tem?? Para não jogar desde a pré-época tem que ser algo muito grave!
Eu também gostava de saber como se contrata um jogador destes que está lesionado á 5 meses a dar voltas ao campo foi mais uma do sr. Luis.
o SR Luis, também tinha de ser presidente, director, secretário técnico, MÈDICO e massagista, como no teu tempo, da bola quadrada! era so PORRADA, cACETEIRO! tu é que sabes!
Na semana passada observei os treinos , e o Osvaldo treinou-se normalmente...
que venha o tchomogo!!!!!!!
Enviar um comentário