O Portimonense entrou muito bem no jogo, controlando a posse de bola e procurando criar espaços, surgindo daí algumas oportunidades de golo mas sem as conseguir concretizar.
A equipa do Sapalense, por sua vez, aproveitando alguns deslizes da equipa da casa, criou também algumas situações de golo não tirando daí proveito principalmente devido à boa exibição do guarda-redes Pedro Mestre, com excepção do lance em que a equipa forasteira fez o um a zero, devido a um erro de marcação, um jogador do Sapalense remata, bate no defesa do Portimonense e engana o guarda-redes.
A partir desse momento, a equipa do Portimonense ficou mais ofensiva e numa jogada entre o guarda-redes adversário e Rui Costa "Iuca", surge um penalty, bem assinalado na nossa opinião, e Marco marca sem convicção, falhando a oportunidade de empatar. O intervalo chegaria com o Sapalense a ganhar por uma bola a zero.
Na segunda parte, o Portimonense entrou com mais objectividade e com muita convicção. Marco, que tinha falhado o penalty na etapa inicial, marcou o golo do empate. Quatro minutos depois o Portimonense deu a volta ao marcador, com o segundo golo a ser marcado por Iuca.
Embora estivesse em vantagem, o Portimonense continuou a ser a equipa mais ofensiva e, depois de algumas tentativas falhadas, Marco voltaria a facturar, colocando o resultado em três a um.
O Sapalense reagiu e conseguiu reduzir para três a dois, mas a equipa de Portimão com grande espírito de sacrifício e união segurou uma preciosa e merecida vitória.
Sabia-se que este jogo iria ser difícil pois o Sapalense é uma equipa muito experiente com uma boa cultura táctica. Esteve a época passada na 3ª Divisão Nacional, tendo como objectivo novamente a subida ao escalão superior.
O Portimonense mostrou mais uma vez que está à altura de qualquer desafio, o plantel, com a entrada das novas contratações, melhorou bastante, tanto em termos técnicos como tácticos.
Na nossa opinião o melhor jogador em campo foi Marco, que com a boa exibição e dois golos marcados ajudou a equipa nesta vitória muito importante sobre um adversário muito difícil, parabéns para ele.
A Secção de Futsal do Portimonense agradece a comparência dos adeptos e expressa um grande obrigado para o Presidente do Portimonense, Sr. Fernando Rocha, que nos presenteou com a sua presença, mostrando que o Futsal é uma realidade neste grande clube que é o PORTIMONENSE. Esta vitória é toda para si Sr. Presidente, muito obrigado!
Na próxima jornada, o Portimonense joga novamente em casa, devido a uma alteração de última hora, defrontando a equipa dos Putos da Rua, no Pavilhão Municipal de Portimão, dia 10-11-2007, sábado, pelas 18.00 horas. Contamos com a presença dos adeptos e juntos iremos alcançar mais uma vitória para o nosso Portimonense!
7 comentários:
Fernando Rocha mostrou que é um grande Presidente!
A secção de FUTSAL já merecia este reconhecimento.
Quiçá inspirados pela presença do Presidente, o Portimonense venceu uma equipa que na temporada passada andava pela 3ª Divisão. Muitos Parabéns rapazes, é um orgulho o meu clube ser representado por pessoas como vocês!!!
TOY esta equipa do SAPALENSE que eu me recorde é presença constante nos campeonatos nacionais.
Excelente vitória mas não começem a exigir a subida sigam com os pés bem assentes no chão.
É com enorme alegria que venho a saber da presença do nosso PRESIDENTE SR. FERNANDO ROCHA.
O FUTSAL QUANDO BEM JOGADO É UMA MODALIDADE ESPECTACULAR, VAMOS APOSTAR NESTA EQUIPA PARA QUE ESSA NOS DÊ MUITAS ALEGRIAS.
PARABÉNS A TODOS.
SEMPRE AO DISPOR
SALES
para quem viu esta equipa a jogar...quem e o melhor jogador desta equipa de futsal??
O MELHOR JOGADOR AINDA NAO JOGOU É O CAPITAO ESTA LEZIONADO
vamos falar a serio...quem e o melhor jogador?
Obrigado amigos! pela vitoria
FR
o melhor jogador e a uniao deste grupo.
Enviar um comentário