O lateral João Vítor já trabalha sem limitações depois de uma lesão que o afastou da competição durante várias semanas e poderá reaparecer no jogo da Taça com o Fiães.
O senegalês Malick Cissé, uma das contratações dos algarvios para esta temporada, não tem feito parte das opções do técnico Vítor Pontes e tudo aponta para que possa sair em Janeiro, seguindo os passos do brasileiro Thiago Coimbra, abrindo duas vagas, a preencher com homens para o ataque.
Fonte: Jornal Record
9 comentários:
o que dizem do Zequinha, emprestado pelo FC. Porto, para a frente de ataque?
Epá... Zequinha tem sido um indisciplinado. Não conheço muito bem o seu valor. Não sei se seria uma aposta, porque gente jovem já nós temos, agora precisamos mesmo de mais valias.
Com a saída destes dois jogadores, que venha daí um Nº10 que seja craque e faça a diferença. (E já agora um médio centro/trinco)
Esse o Zequinha o Alfarroba metia-o logo na linha.
Isso é que era um ponta de lança!!!! ganda jogador!!! Vale a pena o risco de ser jovem!!! tem muito valor esse avançado!!! n se deve é ter conseguido adaptar ao novo mister!!! mas é uma mais valia se vier!!!
É tipo um Fábio Coentrão, mas joga no centro e nas alas!!!
Era bom que viesse!!!!
Alez portimonense alez
Toy ai está um bom Dirctor para o Portimonense, brinques com esta merda um Jogador que deu barranca na selecção no Penafiel agora vinha para o Portimonense, nós não podemos ir buscar jogadores só por ir tem que existir criterios como;
Mentalidade ( Profissional, na vida Privada )
Perfil
Tacticos
Tecnicos
Humildade
Respeitador
Levar uma vida caseira
ao ter estes atribuitos com notas entre 8 a 9 valoes numa escala de 10 poderá ser uma boa aquisição.
Agora o Zequinha não
O que há em Portimão a mais é ZEQUINHAS.
Bem dito...Zequinhas é o que há cá mais!!
ehehe :P
Não é esse o moço que rouba cartões aos árbitros?
Que eu saiba ninguém fala dele pelos golos!
Abraços
Enviar um comentário