Palavras para quê? Somos o Portimonense! Um por todos e todos por um!
Diego Vicente tem vindo a dar nas vistas como goleador, precisamente o que tem faltado à equipa principal... Vítor Pontes está atento a esta jovem promessa oriunda do Brasil.
Hoje o Portimonense defronta o Ginásio de Tavira a contar para o Campeonato Nacional da IIª Divisão de Juniores, no Campo dos Dois Irmãos, pelas 15 horas.
Diego Vicente tem vindo a dar nas vistas como goleador, precisamente o que tem faltado à equipa principal... Vítor Pontes está atento a esta jovem promessa oriunda do Brasil.
Hoje o Portimonense defronta o Ginásio de Tavira a contar para o Campeonato Nacional da IIª Divisão de Juniores, no Campo dos Dois Irmãos, pelas 15 horas.
Os nossos jovens atletas merecem o apoio de todos os Portimonenses que possam estar presentes no assalto à liderança da prova!
O Blog do Portimonense, que desde o início da Competição tem jogo a jogo acompanhado esta equipa, reitera a sua confiança neste grupo de trabalho, que muito bem liderado pelo Prof. José Augusto comporta alguns atletas que no futuro integrarão com certeza o plantel profissional!
4 comentários:
Vou lá estar :P
Vamos la apoiar os miudos da terra :D
INJUSTO! TREMENDAMENTE INJUSTO!
Mais uma vez, inexplicavelmente, o Portimonense cedeu.
Vítor Pontes promoveu algumas alterações na equipa titular relativamente aos jogos anteriores. Carlitos surgiu na esquerda no lugar que habitualmente pertence a Emídio Rafael, Rui Ferreira jogou no meio campo defensivo e Pimenta jogou de início relegando Paulo Sérgio para o banco.
A equipa entrou com uma grande atitude, empurrando os homens de Freamunde para a sua defesa e criando oportunidades sucessivas de golo, que teimosamente esbarravam no guarda-redes adversário ou nos postes da baliza.
O Portimonense imprimiu um ritmo muito forte na etapa inicial, sobretudo nos primeiros 20 minutos, onde poderia ter construido uma vitória fácil.
Aos 2 minutos, Wellington deu o primeiro sinal de perigo, quando na sequência de um canto atirou à barra da baliza de Tó Ferreira. As situações de golo continuaram a acontecer com frequência, mas os avançados alvinegros teimavam em não acertar com a baliza de Tó Ferreira, com Wellington, Pimenta, Tarantini e Maxi Bevacqua a evidenciarem-se ao falharem algumas situações flagrantes de golo.
Após o descanso, o Portimonense manteve a mesma dinâmica, mas foi o Freamunde num lance de contra-ataque, e contra a corrente do jogo, a abrir o activo. Aos 73 minutos, após um primeiro remate ao poste, a bola sobra para o avançado freamundense Bock, que bateu inapelavelmente o desamparado Mário Felgueiras. Se o empate já era uma tremenda injustiça, a derrota era algo só explicado pelo facto do Futebol ser uma arte de todo imprevísivel.
Em desvantagem, o Portimonense acentuou a sua pressão. Rui Ferreira teve uma boa oportunidade para igualar o marcador, mas rematou por cima em posição frontal, após bom trabalho de Bevacqua. Seria depois Carlitos a enviar a bola ao poste na marcação de um livre.
Depois de várias oportunidades de golo falhadas, o Portimonense voltou a ser surpreendido em novo lance de contra-ataque, com Bertinho a isolar-se fixando o resultado final em 0-2, aos 78 minutos. Eficácia quase total, pois o Freamunde das três oportunidades de golo que criou ao longo de todo o encontro marcou por duas vezes.
O Portimonense cumpriu o 10º jogo da Liga Vitalis sem conseguir uma vitória (apenas 5 empates), tendo caido na zona de despromoção e ficado apenas à frente de Penafiel, curiosamente o próximo adversário no Campeonato.
Arbitragem positiva.
se o pontes anda de olho no Diego está a espera do kê pra o experimentar??????? em alturas de aflição é de tentar tudo!!!!!!!!!!!
Enviar um comentário