sábado, 17 de novembro de 2007
Nuno Coelho indiscutível
Depois de na temporada passada ter chegado na reabertura do mercado em Janeiro, só esta época o médio Nuno Coelho tem sido titular indiscutível no Portimonense. Pese embora ter dado o seu contributo a temporada passada para a obtenção da manutenção, problemas físicos persistentes impediram-no de se impor em Portimão.
Esta temporada as coisas tem sido bem diferentes para Nuno Prata Coelho, uma vez que já leva 14 jogos realizados pelo Portimonense, tendo apenas falhado a primeira jornada da Liga Vitalis. O médio está consciente que a temporada não tem corrido de feição à equipa, apontando a "falta de concentração e a juventude" como as principais causas do arranque periclitante. Emprestado pelo FC Porto (clube ao qual está ligado até 2010), Nuno Coelho já alinhou pela equipa B dos dragões contra o próximo adversário da Taça de Portugal, o Fiães: "É uma equipa difícil, aguerrida e tem um campo pequeno, o que vai dificultar o nosso trabalho. Mas estou certo que o Portimonense irá, desta vez, iniciar um novo ciclo."
Chamado regularmente às selecções jovens, desta vez não entrou nas opções de Rui Caçador. Nuno não sabe o motivo mas confessou ter ficado "triste", prometendo "levantar a cabeça e olhar em frente".
Fonte: Jornal "O Jogo"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
no meio campo para mim é indiscutivelmente o melhor, a seguir ao paulo jorge, acho.o o q melhor tem jogado ate agora...o caçador n anda a ver os jogos e dps perde...enfim as convocatorias, sao pelos mais conhecidos e não pelos que jogam melhor, j á n selecção AA é igual...
Enviar um comentário