terça-feira, 20 de novembro de 2007

Pimenta e João Vítor só voltam em 2008!

O extremo Pimenta lesionou-se com alguma gravidade no jogo frente ao Fiães, relativo à Taça de Portugal, fracturando a clavícula direita a poucos minutos do intervalo e ficará afastado da competição por um período que mediará entre 20 a 30 dias. O regresso à competição só ocorrerá pouco antes do Natal ou, mesmo, depois disso.
A lesão não obriga a intervenção cirúrgica, conforme decisão ontem tomada pelo departamento médico dos algarvios e o jogador vai sujeitar-se apenas a tratamento conservador. A paragem surge numa fase em que Pimenta ganhava espaço nas opções do técnico Vítor Pontes: o extremo havia recuperado a titularidade na última jornada da Liga Vitalis, contra o Freamunde, depois de dois jogos no banco e, em Fiães, voltou a fazer parte das opções iniciais.

Operação
Quem está a caminho da sala de operações é o defesa João Vítor. O jogador sujeita-se hoje a uma ressonância magnética, último exame para determinar se o recurso à intervenção cirúrgica é inevitável.
Tudo aponta para essa solução depois de ontem, num treino destinado apenas aos elementos que não foram a Fiães, o lateral ter voltado a contrair uma luxação num ombro, situação recorrente – registou-se pelo menos por três vezes no ano em curso e por duas ocasiões no espaço de uma semana.
Depois da contratação de Tchomogo, os algarvios continuam no mercado à procura de dois homens de características ofensivas.


Fonte: Jornal "Record"

Sem comentários: