Depois da frustrante e penosa derrota em Aveiro, que afastou o Portimonense da fase final de grupo da Taça da Liga, o grupo de Vítor Pontes permaneceu em Sandim onde treinou durante toda esta semana.
O Portimonense procura a 1ª vitória na Liga no terreno do Desp. Aves, que disputou a liga principal na temporada passada e não tem sido feliz neste Campeonato, estando em igualdade pontual com o Portimonense, tendo conseguido apenas vencer uma partida.
Vítor Pontes levou para este estágio no Norte do país os 21 jogadores disponíveis, uma vez que João Vítor, Thiago Coimbra e Osvaldo foram excluídos por se encontrarem lesionados.
Destes 21 elementos terão que ser preteridos 3. Em Aveiro ficaram na bancada o guarda-redes Mário Felgueiras, Emídio Rafael (que se encontrava tocado) e Malick Cissé.
Carlitos, expulso em Aveiro, fica de fora. O jogador recebeu um vermelho por acumulação de amarelos, o que suscitou algumas dúvidas entre os algarvios, ontem desfeitas pela Liga de Clubes, que confirmou a indisponibilidade do primo de Nani. Emídio deverá voltar ao lado esquerdo da defesa alvinegra.
O central Wellington, que saiu tocado do jogo com o Beira-Mar, relativo à Taça da Liga, trabalhou na 6ª feira sem limitações e está apto, devendo manter a titularidade no centro da defesa.
Nuno Ricardo, guarda-redes, será um dos preteridos. Terá que ficar mais um elemento de fora.
Convocados: Mário Felgueiras e Michael Etulain(Guarda-redes); Ricardo Pessoa, Wellington, Miguel Ângelo, Emídio Rafael, Nuno Prata Coelho, Diogo, Tarantini, Raphael Freitas, Paulo Sérgio, Maxi Bevacqua, Nuno André Coelho, Rui Ferreira, Carlos Manuel, Pimenta, Gonzalo, Mamadou e Malick Cissé.
1 comentário:
Porque não jogaram entre os dois jogos com o fiães, ficavam já despachados e poupavam no estágio!! para perder assim como assim...poupavam uns euros dos socios!
Enviar um comentário