quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Rui Ferreira crente na recuperação

Rui Ferreira: Voz de comando no meio do terreno


O elemento mais experiente do plantel do Portimonense, Rui Ferreira, regressou à titularidade na última ronda – não jogava de início desde a 4.ª jornada – e ficou "muito satisfeito" com o seu trabalho, embora preferisse "não jogar e ver a equipa ganhar".
A alegria pelo regresso à competição (não era utilizado desde a 5.ª jornada) só não foi plena devido à derrota registada diante do Freamunde. "Senti-me muito bem física e mentalmente, mas saí do campo frustrado com o desfecho."
Na opinião do jogador, duas ordens de razões explicam os maus resultados averbados pelos algarvios nas partidas mais recentes. "Por um lado, os golos não estão a aparecer e sem isso é difícil ganhar jogos; por outro, desconcentrações colectivas têm proporcionado tentos aos adversários. A equipa joga bem, pratica um futebol de qualidade inquestionável para o nosso Campeonato, mas só isso não está a ser suficiente..."
Rui Ferreira espera que o próximo jogo, para a Taça, recoloque a equipa no caminho das vitórias. "Temos condições para dar a volta a esta situação. Acredito que a equipa ficará mais consistente e eficaz quando começar a ganhar e esperamos vencer já no domingo."


Fonte: Jornal Record

3 comentários:

Toy Marafado disse...

Rui Ferreira sempre que é chamado tem cumprido no centro da defesa ou no meio campo. Jogador de grande utilidade, espero que a partir de agora consiga assumir um papel de maior importância no grupo e fazer uma grande temporada.

Anónimo disse...

Autocarro com originalidade
HMM


O Feirense empenha-se na compra de um autocarro para a equipa profissional, cujo preço está estipulado em 240 mil euros, segundo afiram o presidente Rodrigo Nunes, e centra a angariação de fundos para o efeito em ideias originais. Entre elas, personalizar cada um dos 46 lugares da viatura com o nome da empresa ou particular que contribua financeiramente. Fora de comum será também o autocarro em si, uma garantia de Rodrigo Nunes.
raoré é nome de caso
JOAQUIM JORGE
Taça deve dar estreia a Rúben
AVG

Perante a provável indisponibilidade do central Nuno Gomes, que sofreu uma lesão muscular no jogo com o Estoril, Rúben, que ainda não foi utilizado, poderá ter a oportunidade de se estrear amanhã na Taça de Portugal, frente ao Penafiel. Entretanto, o avançado Bruno Moreira treinou-se ontem sem limitações.

Anónimo disse...

Obrigado pela informação...o autocarro do feirense e já agora O ruben muito obrigados!