segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Emídio Rafael observado pelo Seleccionador Nacional de Sub-21



O lateral esquerdo do Portimonense, Emídio Rafael, foi ontem observado pelo Seleccionador Nacional de Sub-21, Prof. Rui Caçador, no decorrer da partida efectuada frente ao Olhanense.
É uma honra para todos nós recebermos a visita do responsável máximo das Selecções Jovens de Portugal que aproveitou assim a ocasião para ver em acção Nuno Prata Coelho e Nuno André Coelho, jogadores que costumam estar presentes nas convocatórias da Selecção Sub-21. Mário Felgueiras desta vez ficou no banco mas também ele é um potencial candidato a uma vaga na Selecção.
O Blog do Portimonense aproveita a ocasião para esclarecer todos os sócios e adeptos do Portimonense, que o nosso Presidente, Fernando Rocha, entre outros assuntos abordados na entrevista a ser publicada em breve, nos informou que apenas se encontram em Portimão a título de empréstimo os jogadores Nuno André Coelho e Nuno Prata Coelho (ambos cedidos pelo F.C.Porto), Pimenta (Naval 1º de Maio) e Wellington (Sporting de Braga). Os três primeiros não apresentam qualquer custo para o Portimonense e a Wellington o nosso clube paga apenas uma parte do seu vencimento. Todos os outros são atletas do Portimonense.
Sem esquecer ninguém mas sobretudo ao Emídio Rafael, por ter sido observado pela primeira vez, apresenta o Blog do Portimonense os seus parabéns e desejos de muitos sucessos com a nossa camisola e também com aquela da Selecção Nacional.

Sem comentários: