O Portimonense chega ao fim de 2007 no último lugar e as perspectivas são sombrias, mas o médio Nuno Prata Coelho, Internacional em vários escalões e um dos mais utilizados da equipa – o terceiro, atrás de Tarantini e Miguel Ângelo –, acredita num novo ano "diferente, para melhor."
Do ponto de vista pessoal, a época tem corrido bem para o jogador, emprestado pelo FC Porto. "Sim, estou muito satisfeito nesse aspecto. Mas de pouco vale, pois o que queria e quero é ver o Portimonense a ganhar", diz o médio, que repartiu a campanha anterior entre a União de Leiria e os algarvios, estando presente no Mundial de Sub-20, no Canadá.
O desempenho aquém das expectativas da equipa algarvia é justificado por Nuno Coelho "com a circunstância de terem chegado quase 20 novos jogadores. O início de época foi um pouco complicado, depressa nos vimos confrontados com a ansiedade provocada pela falta de pontos, e isso trouxe-nos dificuldades acrescidas. No entanto, o grupo tem qualidade e acredito que reúne condições para sair desta situação, pois estão ainda muitos pontos em disputa."
Fonte: Jornal "Record"
1 comentário:
isso mesmo , eu acredito , vamos dar a volta a isto.
Enviar um comentário