ALGARVIOS DEVEM CONTRATAR QUATRO ELEMENTOS
Os responsáveis do Portimonense vão avançar para o reforço do plantel na próxima semana, depois de identificadas as maiores lacunas da equipa e feita uma avaliação das possibilidades existentes no mercado.
"A partir de 3ª feira começaremos a tomar decisões", garante o Vice-Presidente José Rebelo, sem adiantar pormenores sobre o perfil dos reforços pretendidos, embora sejam conhecidas as limitações dos algarvios no ataque – apenas 6 golos marcados em 12 jornadas da Liga Vitalis, média exacta de 0,5 remates certeiros por partida, a mais baixa da prova e do clube em todas as suas participações em competições profissionais.
A vinda de três ou quatro novos elementos deverá implicar saídas. Tal como sucedeu com Tchomogo, que veio preencher a vaga deixada em aberto por Thiago Coimbra (ingressou nos brasileiros do Madureira), a cada aquisição corresponderá, em princípio, uma dispensa.
Não estão tomadas decisões a esse respeito mas, olhando para o rendimento e a utilização dos vários componentes do plantel, é fácil perceber que Malick Cissé (raras vezes chamado aos convocados) e Osvaldo (a contas com sucessivas lesões e nunca utilizado) deverão integrar a lista de dispensáveis.
Fonte: Jornal "Record"
Sem comentários:
Enviar um comentário