quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vítor Pontes: "É preciso melhorar eficácia na frente"

TÉCNICO LAMENTA FALHAS NA FINALIZAÇÃO

A eliminação do Portimonense, ante o Sertanense, da 3.ª Divisão, foi a maior surpresa da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Um insucesso "difícil de digerir" para o técnico Vítor Pontes.
"Uma equipa que domina todo um jogo – o nosso guarda-redes não fez uma única defesa – e cria, sem exagero, uma dúzia de oportunidades de golo, não pode perder..."
Mas perdeu. "A ineficácia atacante tem sido muito penalizadora para a nossa equipa", frisa o treinador da turma de Portimão. "A atitude dos jogadores não merece reparos e a qualidade de jogo atingiu, nos últimos compromissos, um padrão muito aceitável. Mas os jogos ganham-se com golos e a eliminação da Taça deixa-nos um amargo na boca, um sentimento de frustração..."
Domingo regressa o Campeonato e o Portimonense reencontra o Beira Mar, adversário na última eliminatória da Taça da Liga.
Os aveirenses acabaram por seguir em frente mas agora Vítor Pontes acredita num desfecho diferente. "O Portimonense precisa de pontos e vai lutar por eles. Se formos mais eficazes, poderemos pensar num resultado positivo, perante um adversário que não ganha há 5 jogos mas tem qualidade."

Fonte: Jornal "Record"

1 comentário:

Anónimo disse...

"A ineficácia atacante tem sido muito penalizadora para a nossa equipa", frisa o treinador da turma de Portimão. "A atitude dos jogadores não merece reparos e a qualidade de jogo atingiu, nos últimos compromissos, um padrão muito aceitável. Mas os jogos ganham-se com golos e a eliminação da Taça deixa-nos um amargo na boca, um sentimento de frustração..." fds....que é cego!